Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura interna Macbook Air M1


maicon

Posts Recomendados

11 horas atrás, Maicon Antonio Rodrigues disse:

Boa noite pessoal!

Sei que o tópico é um pouco antigo mas o assunto me preocupa um pouco, hehehe...

Igual aos relatos anteriormente, meu M1 também mantém uma temperatura baixa para navegar na internet e ver vídeos, mas se vou jogar algum jogo da Steam (Euro Truck, American Truck, Cities Skyline ou Stellaris) a parte superior do teclado fica muito quente.

Devo me preocupar? Aqueles suportes para note com cooler ajudam em alguma coisa no resfriamento?

Desde já obrigado pela atenção!

Na realidade é o q acontece mesmo pois é onde irradia o calor do Air… o q vc pode fazer pra melhorar bem é uma coisa chamada Thermal pad mod… eu mesmo fiz mas fiz por precaução… o q vc faz é colocar um thermalpad (aquelas fitas azuis ou cinza que transportam calor) na área do dissipador original… e com isso ele vai jogar o calor pra tampa de alumínio debaixo do MacBook… com isso vc praticamente retira o calor q ficaria ali em cima do teclado e joga pra uma massa muito maior de alumínio pra dissipar… tanto que ele tende a ficar com temp estável por mais tempo e tbm prolonga o tempo em que não tem throttleling do CPU

Como eu falei eu fiz aqui pq uso ele fechado, ligado à uma Tv… então não achei nada muito sadio ficar com calor tão perto da tela por exemplo… 

O bom é que é uma modificação simples e barata e sem falar que não é invasiva pois caso vc precise é só abrir a tampa e retirar esses pads

Sem esse mod não adianta colocar em base refrigerada nem nada pois o dissipador original não tem contato com a parte de baixo do aparelho

Editado por LeBaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...