Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Temperatura interna Macbook Air M1

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Maicon Antonio Rodrigues disse:

Boa noite pessoal!

Sei que o tópico é um pouco antigo mas o assunto me preocupa um pouco, hehehe...

Igual aos relatos anteriormente, meu M1 também mantém uma temperatura baixa para navegar na internet e ver vídeos, mas se vou jogar algum jogo da Steam (Euro Truck, American Truck, Cities Skyline ou Stellaris) a parte superior do teclado fica muito quente.

Devo me preocupar? Aqueles suportes para note com cooler ajudam em alguma coisa no resfriamento?

Desde já obrigado pela atenção!

Na realidade é o q acontece mesmo pois é onde irradia o calor do Air… o q vc pode fazer pra melhorar bem é uma coisa chamada Thermal pad mod… eu mesmo fiz mas fiz por precaução… o q vc faz é colocar um thermalpad (aquelas fitas azuis ou cinza que transportam calor) na área do dissipador original… e com isso ele vai jogar o calor pra tampa de alumínio debaixo do MacBook… com isso vc praticamente retira o calor q ficaria ali em cima do teclado e joga pra uma massa muito maior de alumínio pra dissipar… tanto que ele tende a ficar com temp estável por mais tempo e tbm prolonga o tempo em que não tem throttleling do CPU

Como eu falei eu fiz aqui pq uso ele fechado, ligado à uma Tv… então não achei nada muito sadio ficar com calor tão perto da tela por exemplo… 

O bom é que é uma modificação simples e barata e sem falar que não é invasiva pois caso vc precise é só abrir a tampa e retirar esses pads

Sem esse mod não adianta colocar em base refrigerada nem nada pois o dissipador original não tem contato com a parte de baixo do aparelho

Editado por LeBaldi

• Respostas 20
  • Visualizações 14.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Os processadores Intel chegam a 100.C fácil nos MacBooks durante tarefas que exigem mais do processador. O M1 teoricamente trabalha mais frio porque consome menos energia do que os processadores Intel

• Olá Beto! Agradecido pelo esclarecimento!!   Abraço!

• Permita-me também sugerir uma solução da Baseus que eu comprei e chegou antes do meu novo MBP... ficou muito show e funciona muito bem: https://pt.aliexpress.com/item/1005001617132981.html?spm=a2g0s.9

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.