Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar um MBP2018 por um Mac Mini M1


jorgeandre

Posts Recomendados

Boa noite, peguei recentemente um Macbook Pro 2018 i7 com 16gb e tem sido excelente para o meu tipo de trabalho (design e ilustrações). No entanto estou pensando em vendê-lo daqui pro fim do ano para investir num Mac Mini M1, também com 16gb. Vou aproveitar que um amigo está voltando da Europa e pedir pra ele trazer. Como tenho trabalhado de casa todo esse período, a portabilidade não é algo mais tão crucial para mim, e apesar disso o mac mini é bem portátil também. Já tenho um monitor bom, além de mouse e teclado sem fios. Me preocupo apenas com performance, já que utilizo bastante os softwares da Adobe e pelo que vi ainda não existem versões deles para o novo chip. Venho pesquisando há alguns dias e me parece surreal que o Mini M1 tenha tantos reviews positivos assim. Ele é tudo isso mesmo? Seria um upgrade inteligente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aparentemente os Macs com M1 são realmente tudo isso. Até hoje só vi bons feedbacks e provavelmente irei pegar um MacBook Pro com M1 até o meio do ano (se o dólar não chegar a R$10).

Eu acho que no seu caso a troca não vai fazer sentido. O Mac Mini provavelmente vai dar conta do recado, mas isso seu MacBook já faz, então acho que no quesito desempenho você provavelmente vai ficar no zero a zero, e ainda abrindo mão da portabilidade que o laptop traz caso você precise. Para uso profissional, na minha opinião não faz sentido, mas é uma decisão muito pessoal.

Se fosse pra trocar um MacBook Pro 2018 num MacBook Pro M1, eu trocaria sem pensar 2x.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...