Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Logitech Mx Keys for Mac

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac?

Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas.

Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? 

Valeu pessoas!!

MX Keys for Mac

6404203_sd.jpg

MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac)

6366560_sd.jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando. Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys... Quando digita em teclado mecânico tem u

• Cara, pelo que me lembro a diferença da versão exclusiva pro Mac em relação à comum é a cor (space gray), as teclas cmd e opt não terem impresso o comando pra Windows e o fato de vir com um cabo usb-c

• tenho o "normal" que uso no Mac e nao vejo nenhuma necessidade de pegar o "pra Mac".... claro, se tiver no mesmo preço... mas depois limita se for vender ou trocar

Imagens Postadas

Postado

Já tentou pedir para trazer pelo Grabr ?

Postado
20 horas atrás, jrsantos disse:

Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac?

Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas.

Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? 

Valeu pessoas!!

MX Keys for Mac

6404203_sd.jpg

MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac)

6366560_sd.jpg

Cara, pelo que me lembro a diferença da versão exclusiva pro Mac em relação à comum é a cor (space gray), as teclas cmd e opt não terem impresso o comando pra Windows e o fato de vir com um cabo usb-c x usb-c. A menos que você faça muita questão da cor, a versão comum é relativamente fácil de encontrar no Mercado Livre.

Editado por Vinicius Vasques

Postado

Tem no Mercado Livre, ao menos constam as teclas nas imagens ilustrativas. É bom fazer uma pergunta para confirmar.

Editado por sigma7

• 1 mês depois...
Postado

tenho o "normal" que uso no Mac e nao vejo nenhuma necessidade de pegar o "pra Mac".... claro, se tiver no mesmo preço... mas depois limita se for vender ou trocar

Postado

Já vi em videos o pessoal recomendar a versão não exclusiva pra Mac... 

Tenho o Mx Keys e digo que o teclado é muito ótimo! Infelizmente o meu veio com a tecla U com defeito, mas o Suporte da Logitech é ótimo e já me mandaram um novo teclado.

Postado

Compre o padrão mesmo. Eu tenho aqui e indico. A unica diferença é a cor.

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando.

Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys...

Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs

Screen Shot 2021-04-23 at 11.46.09.png

Editado por gersontsai

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, gersontsai disse:

Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando.

Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs

Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo.

O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha).

Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha!

Editado por jrsantos

Postado
3 minutos atrás, jrsantos disse:

Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo.

O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha).

Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha!

Ahahaha.. perguntei pra minha esposa se o barulho incomoda, e ela falou q não.. ainda bem...

Quero só ver qdo voltar ao trabalho presencial para saber como q fica.. ahah

• 1 mês depois...
Postado

Galera,

Unica diferença é a cor mesmo?

Abs,

LB.

Postado
Em 23/04/2021 at 11:44, gersontsai disse:

Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse.

Postado
Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse.

Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs
Postado
Em 04/06/2021 at 07:32, gersontsai disse:

Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs

😭

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.