Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Logitech Mx Keys for Mac

Featured Replies

Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac?

Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas.

Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? 

Valeu pessoas!!

MX Keys for Mac

6404203_sd.jpg

MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac)

6366560_sd.jpg

• Replies 13
  • Views 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• gersontsai
    gersontsai

Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando. Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys... Quando digita em teclado mecânico tem u

• Vinicius Vasques
    Vinicius Vasques

Cara, pelo que me lembro a diferença da versão exclusiva pro Mac em relação à comum é a cor (space gray), as teclas cmd e opt não terem impresso o comando pra Windows e o fato de vir com um cabo usb-c

• posilvano
    posilvano

tenho o "normal" que uso no Mac e nao vejo nenhuma necessidade de pegar o "pra Mac".... claro, se tiver no mesmo preço... mas depois limita se for vender ou trocar

Posted Images

Já tentou pedir para trazer pelo Grabr ?

20 horas atrás, jrsantos disse:

Fala pessoal, tudo beleza? Alguém sabe alguma empresa aqui no Brasil que vende o dificílimo de achar teclado da Logitech, MX Keys for Mac?

Existe uma primeira variante dele (Mx Keys), mas este é exclusivo para Macs. A Logitech do Brasil ainda não vende esta versão exclusiva para Apple e nem tem previsão para iniciar as vendas.

Se alguém sabe onde vende ou quem faz importação, poderia colaborar aqui? 

Valeu pessoas!!

MX Keys for Mac

6404203_sd.jpg

MX Keys (com teclas de atalho para Windows e Mac)

6366560_sd.jpg

Cara, pelo que me lembro a diferença da versão exclusiva pro Mac em relação à comum é a cor (space gray), as teclas cmd e opt não terem impresso o comando pra Windows e o fato de vir com um cabo usb-c x usb-c. A menos que você faça muita questão da cor, a versão comum é relativamente fácil de encontrar no Mercado Livre.

Edited by Vinicius Vasques

Tem no Mercado Livre, ao menos constam as teclas nas imagens ilustrativas. É bom fazer uma pergunta para confirmar.

Edited by sigma7

• 1 month later...

tenho o "normal" que uso no Mac e nao vejo nenhuma necessidade de pegar o "pra Mac".... claro, se tiver no mesmo preço... mas depois limita se for vender ou trocar

Já vi em videos o pessoal recomendar a versão não exclusiva pra Mac... 

Tenho o Mx Keys e digo que o teclado é muito ótimo! Infelizmente o meu veio com a tecla U com defeito, mas o Suporte da Logitech é ótimo e já me mandaram um novo teclado.

Compre o padrão mesmo. Eu tenho aqui e indico. A unica diferença é a cor.

• 2 weeks later...

Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando.

Acho q vou acabar ficando com o G915 e passando o MX Keys...

Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs

Screen Shot 2021-04-23 at 11.46.09.png

Edited by gersontsai

• Author
45 minutos atrás, gersontsai disse:

Chegou nessa semana o teclado mecânico Logitech G915 TKL.. estou usando e me acostumando.

Quando digita em teclado mecânico tem uma sensação de satisfação enorme que eh meio q inexplicável... rsrs

Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo.

O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha).

Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha!

Edited by jrsantos

3 minutos atrás, jrsantos disse:

Cara, eu gosto muito de teclados mecânicos, mas aqui em casa eu digito muito! Muito mesmo.

O barulho depois deu um certo tempo, acaba que incomoda (principalmente a minha esposa haha).

Ai pra não ter briga, prefiro teclas de perfil baixo mesmo. Haha!

Ahahaha.. perguntei pra minha esposa se o barulho incomoda, e ela falou q não.. ainda bem...

Quero só ver qdo voltar ao trabalho presencial para saber como q fica.. ahah

• 1 month later...

Galera,

Unica diferença é a cor mesmo?

Abs,

LB.

Em 23/04/2021 at 11:44, gersontsai disse:

Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse.

Já decidiu? Rsrs Se for passar o MX fala aqui que tenho interesse.

Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs
Em 04/06/2021 at 07:32, gersontsai disse:

Ahahahha já decidi e fiquei com o G915.. vendi o Mx Keys faz algumas semanas atrás.. rsrs

😭