paradokset Postado 5 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2021 Galera, existe emulador de Super Mario World para Mac?? Queria tanto jogar esse que marcou a minha infância (e que não consegui zerar kkkkk... tenho essa dívida histórica haha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 18 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2021 Boa tarde . Para emulador de super nintendo para MAC , eu utilizo a muitos anos e indico o OPENEMU https://openemu.org/ além de ter muitos uma série de emuladores compatíveis com ele ...tem suporte ao controle Bluetooth , como pro exemplo de PS4 ou PS3 as rooms de super nintendo , basta pegar pela internet , existem muitos sites .... Espero ter ajudado. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 Em 05/02/2021 at 16:38, paradokset disse: Galera, existe emulador de Super Mario World para Mac?? Queria tanto jogar esse que marcou a minha infância (e que não consegui zerar kkkkk... tenho essa dívida histórica haha) Assim como o colega acima, eu uso o OpenEmu há anos e nunca tive problemas. Funciona sim o controle do PlayStation normalmente, mas obviamente você terá problemas em alguns emuladores como o de Nintendo 64, Dreamcast e Game Cube por razões óbvias no formato do controle. Mas para SNES, NES, Mega Drive, Game Boys e DS's da vida, você não irá ter problemas. Tudo funciona perfeitamente no Mac, seja modelo M1 ou anterior. Eu já usei muito ele no meu antigo MacBook Pro 15" 2012. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
x-factor Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2021 Jogo SNES quase diariamente via OpenEmu, comprei um controlezinho que imita o do próprio SNES e é só alegria. Nada como reviver os bons tempos de infância. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 10 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 Legal, valeu a todos pelas respostas e pela dica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tadeuvianna Postado 31 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2022 OpenEmu é o melhor que existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MuffYah Postado 24 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2022 O OpenEmu é muito semelhante ao RetroArch mas focado exclusivamente na experiência em Mac OS X. Ele conta com uma galeria muito semelhante ao iTunes, para que você possa organizar todos os seus jogos. Muito útil e com uma capacidade de organização tremenda! ysllanluiz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gewmendes Postado 27 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2022 Estou tentando jogar com o teclado, mas ao abrir o jogo, nenhuma tecla funciona. Tô usando o OpenEmu, com o Super Mario World® instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 27 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2022 (editado) Vou aproveitar!!! Editado 27 de maio de 2022 por Renan Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.