Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, existe emulador de Super Mario World para Mac??

Queria tanto jogar esse que marcou a minha infância
(e que não consegui zerar kkkkk... tenho essa dívida histórica haha)

• 2 weeks later...
Posted

Boa tarde .

Para emulador de super nintendo para MAC , eu utilizo a muitos anos e indico o OPENEMU

https://openemu.org/

além de ter muitos uma série de emuladores compatíveis com ele ...tem suporte ao controle Bluetooth , como pro exemplo de PS4 ou PS3

as rooms de super nintendo , basta pegar pela internet , existem muitos sites ....

Espero ter ajudado.

• 5 months later...
Posted
Em 05/02/2021 at 16:38, paradokset disse:

Galera, existe emulador de Super Mario World para Mac??

Queria tanto jogar esse que marcou a minha infância
(e que não consegui zerar kkkkk... tenho essa dívida histórica haha)

Assim como o colega acima, eu uso o OpenEmu há anos e nunca tive problemas. Funciona sim o controle do PlayStation normalmente, mas obviamente você terá problemas em alguns emuladores como o de Nintendo 64, Dreamcast e Game Cube por razões óbvias no formato do controle. Mas para SNES, NES, Mega Drive, Game Boys e DS's da vida, você não irá ter problemas. Tudo funciona perfeitamente no Mac, seja modelo M1 ou anterior. Eu já usei muito ele no meu antigo MacBook Pro 15" 2012.

• 7 months later...
  • 4 weeks later...
Posted

O OpenEmu é muito semelhante ao RetroArch mas focado exclusivamente na experiência em Mac OS X. Ele conta com uma galeria muito semelhante ao iTunes, para que você possa organizar todos os seus jogos. Muito útil e com uma capacidade de organização tremenda!

• 1 month later...
Posted

Estou tentando jogar com o teclado, mas ao abrir o jogo, nenhuma tecla funciona. :(

Tô usando o OpenEmu, com o Super Mario World® instalado.