Adriano Whitaker 0 Postado 4 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2008 Ola gente, acabei de comprar meu mac book e logo coloquei pra atualizar. como a atualização iria demorar uma eternidade, fechei a tela. depois de 2 horas, abri o monitor e descobri que o download tinha sido cancelado entao percebi que sempre que eu abaixar o monitor, ele praticamente "desliga" o notebook. agora a duvda: existe alguma maneira de deixar o monitor fechado sem que interrompa qualquer coisa que eu esteja fazendo? no meu note com windows existe essa possibilidade, gostaria de saber se no mac tbm tem! desde já agradeço a compreensão obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rati 0 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Cara é so ligar o sleep mode Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Dantas 0 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Sim. Por padrao ele vai sempre desligar. Nao sei se tem como deixar ele ligado sem algum programa externo. http://www.macupdate.com/info.php/id/24120 pega isso e roda. =] caffeina nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomsantos 1 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 nao eh perigoso fazer isso nao? tp... quando fecha o macbook, boa parte da saida de ar fica obstruida! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kaze 0 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 nao eh perigoso fazer isso nao?tp... quando fecha o macbook, boa parte da saida de ar fica obstruida! Acho que não. Na Apple eles ensinam como você utilizar o MacBook ligado à um monitor externo e fechado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Whitaker 0 Postado 10 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2008 Bom, valeu pela ajuda, mas nenhum desses programas estão funcionando comigo! já tentei o caffeine e um outro, mas nenhum deles resolveu o problema! mas agora já estou me acostumando com o sleep mode obrigado a todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ron 1 Postado 10 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2008 Eu trabalho com o meu fechado, pq uso monitor e teclado externo, nunca tive problema nenhum com isso, e sempre que ele vai na minha mochila, está em modo sleep. Acostume-se com o fato de nao precisar desligar teu computador! rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Whitaker 0 Postado 10 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2008 o problema é que na mina casa tem 3 notebooks com windows, e estou acostumado a deixar fazendo downloads e outras coisas com o monitor abaixado.... e como meu MB é novo, nao estava acostuado com o sleep mode, mas ja estou acostumando, e pra falar a verdade, estou gostando muito disso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luisluis 0 Postado 18 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2008 uso o Tiger e nao achei esse 'sleep mode'. Mesmo colocando para ele nunca hibernar, qdo fecha a tela é automático. Tbm uso ele pra fazer downloads a noite e gostaria de deixar a tela fechada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FredCintra 0 Postado 19 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2008 vc precisa de um programa como o insomniaX pra fazer isso http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/30315 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Moraes 24 Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Eu também costumo deixar o meu MacBook fazendo downloads magrugada a fora, porém ele não precisa ficar necessariamente fachado. No System Preferences >> Energy Saver configurei pra desligar o monitor em 10 minutos e não entrar em Sleep Mode nunca e desabilitei o Screen Saver, pronto! Deixo ele baixando a noite toda com a tampa aberta e monitor desligado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fadinomata 0 Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 O maior problema de deixar o MacBook aberto para mim é a poira no teclado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.