Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rati

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rati

  1. Corte de preço e chegada da versão 3G podem significar a descontinuidade do modelo de menor capacidade. A operadora O2 anunciou uma promoção no Reino Unido para esvaziar de vez o seu estoque de iPhones 8 GB. Com um corte de 100 libras no preço atual, a versão de menor capacidade do celular será vendida por 169 libras até o dia primeiro de junho, coincidentemente até o mês em que possivelmente será lançado o iPhone 3G. Se as prateleiras ficarem vazias antes desta data, a promoção termina. Considerando que na Alemanha a T-Mobile também está vendendo a versão de 8 GB a um preço promocional, e ainda que o estoque deste modelo não está sendo reposto em países como Estados Unidos e França, o rumor que corre é o de que ele dará vez ao iPhone 3G. A descontinuação do aparelho pode se dar menos de um ano após o seu lançamento, em junho do ano passado. fonte: http://macmais.terra.com.br/modules/not ... t=1&sec=10 Mais uma evidência que o iPhone 3G está chegando!!!
  2. Cara esse povo brasilireiro só sabe usa Bluetooth com fone de ouvido, apesar que a velocidade de transferencia é uma merda. Única coisa positiva do 3G: Wide Band
  3. Putz!!! E eu muito feliz que vai abrir um FNAC aqui no RS ;/ [off] Ta valendo a pena compra o MB intermeriario por 4.799? Valeu gurizadaa!
  4. 3G nao é nada demais.... PS: Os boatos que rolam oir aí é que o iPhone venho pro brasil pela VIVO e não entnedo pq vcs ai do forum reclamam deles. Aqui no RS ela é melhor em sinal DESPARADO das outras.
  5. Mas cara será que não da nen pra aumentar a frequencia da memoria? Veleu!
  6. Eai pessoal, Gostaria de saber se é possível realizar overclock em um macbook pro. Se sim como é realizado o processo? Grato
  7. Rati

    aperture

    Eai pessoal, Existem alguma possibilidade de eu conseguir o PS sem ter que pagar os US$ 899,00 ? Se tiver onde? Valeu!
  8. Rati

    Monitor MacBook

    Cara é so ligar o sleep mode
  9. viewtopic.php?f=15&t=1299&p=5695&hilit=tela+glossy+ou+matte#p5695 Valeu pela resposta!
  10. Pra que ativar o sleep mode? A inicialização dos mac não é rapáda? Jurei que fosse
  11. Eai pessoal, Aí esta minha pergunta: qual é a melhor das duas opções de tela para o MBP? Glossy ou Anti-Glossy aguardo resposta. Valeu!
  12. Admin, Obrigado pela explicação. Mas cara, eu posso só olhar com o pages os arquivos do word ou posso editar eles, continuando tais arquivos compativeis com windows? Grato!
  13. Fala Pessoal, Sou novo no mundo dos mac's e estou pretendendo comprar um, porém gostaria de saber uma coisa: Não há nenhum programa para Windows que consiga abrir o keynotes, numbers e pages? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...