Postado 10 de novembro de 20205 anos comment_1274478 Boa tarde. Quais o cuidados devo tê-lo ao comprar um imac all in on de terceiros? O icloud do imac e o office, devem passar para o meu nome ou isso é irrelevante? Grato. Denunciar
Postado 17 de novembro de 20205 anos comment_1275891 Boa tarde. Quais o cuidados devo tê-lo ao comprar um imac all in on de terceiros? O icloud do imac e o office, devem passar para o meu nome ou isso é irrelevante? Grato.Tem que confirmar com o proprietário anterior que não está no iCloud mais. Só isso, neste aspecto.O office hoje em dia é assinatura - então a não ser que seja um office antigo (2016) os computadores todos vem “sem o office” hoje em dia (seja Mac ou Windows)De mais são os mesmos cuidados ao comprar qualquer computador usadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de novembro de 20205 anos comment_1275903 qual modelo de iMac? Basicamente é isso que o Guedes falou. liga, vê se tá funcionando e confirma que não tenha nenhuma conta do iCloud vinculada. Também pode checar se o FileVault tá desativado (vai que te pede uma senha na hora de formatar o disco 😛 ). Denunciar
Postado 17 de novembro de 20205 anos comment_1275936 Em 10/11/2020 at 15:05, GENECIOFICIAL disse: Boa tarde. Quais o cuidados devo tê-lo ao comprar um imac all in on de terceiros? O icloud do imac e o office, devem passar para o meu nome ou isso é irrelevante? Grato. Passar o iCloud para seu nome é primordial. Se isso não for possível, melhor não comprar. Além do iCloud e do FileVault, verifique também se o Mac não possui uma senha de firmware ativa. Para isso, basta iniciar o Mac e imediatamente pressionar as teclas "option + R". Se pedir senha ali e o antigo dono não souber, também caia fora. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.