Postado 3 de julho de 200916 anos comment_79977 AMIGOS MEU MACBOOK QUEBROU A TELA BEM PELO MENOS A METADE....ENTÃO ESTOU PROCURANDO UMA PARA TROCAR ONTEM ME OFERECERAM UMA TELA COM AS SEQUINTES CARACTERISTICAS.... P TELA 13.3" TOSHIBA U300/305/APPLE MACBOOK COMPATIVEL PRO SIGUINTES NB APPLE MacBook TOSHIBA U300/305 FRANCIS 10/12/2008 SERA QUE ELA FUNCIONA ALGUEM JA TROCOU.... AGUARDO RESPOSTAS.... GRATO Denunciar
Postado 3 de julho de 200916 anos comment_80013 A título de curiosidade... COMO VOCÊ CONSEGUIU QUEBRAR A TELA AO MEIO? rs Caiu no chão? Denunciar
Postado 3 de julho de 200916 anos comment_80038 caramba velho tambem pergunto a mesma coisa (fiquei curioso agora qual macbook é? aluminio não né?) sobre a pergunta vai em uma autorizada apple, ou procura no mercadolivre, ou no www.ifixit.com acho que eles mandando de boa é so nao passar de 50doletas (fora o envio para o Brasil) ah tem um cara aqui no forum que vi esses dias tava vendendo partes de um macbook da uma procurada no forum e tenta ver se ele nao tem ainda o lcd. Editado 3 de julho de 200916 anos por Gabriel Machado Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96684 Minha mulher deixou cair o MB white dela e quebrou o LCD. Onde e como se conserta? Abraço Edino Porto Alegre, RS. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96693 Parolo vai em uma AT que é melhor. Editado 16 de outubro de 200916 anos por Eduardo de Faria Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96710 Minha mulher deixou cair o MB white dela e quebrou o LCD.Onde e como se conserta? Abraço Edino Porto Alegre, RS. www.somainfo.com.br Assistencia de Porto Alegre Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96747 Uma vez quebrou a de um PC que eu tinha e ficou caro pra caramba pra consertar... Só a tela compatível foi uns R$1500,00 em 2006... o Note custava uns R$4.000,00... quase metade... chorei!!! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96788 Mandei um email pra soma no início deste mês, perguntando o valor da troca do lcd. Só a tela custa R$1120, mão de obra R$150. Quase caí da cadeira, esperava uns R$600 no máximo. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos comment_96824 Mandei um email pra soma no início deste mês, perguntando o valor da troca do lcd. Só a tela custa R$1120, mão de obra R$150. Quase caí da cadeira, esperava uns R$600 no máximo. Do seu também quebrou? oO Já são 3 casos no tópico... Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos comment_96881 Não quebrou, mas por causa do meu descuido e ignorância sobre telas glossy, ganhou belos arranhões e alguns outros pequenos danos. A culpa foi minha e assumo, mas não consigo parar de pensar nos idiotas que adoram deixar um "souvenir" na tela quando usam algum notebook. Agora todo mundo aqui está ciente de que ninguém mais usa o MB além de mim e o motivo que me levou a essa decisão. Pensei em trocar de tela porque não vou vender esse macbook tão cedo, mesmo que eu compre uma máquina mais parruda. Caso eu venha a adquirir o MBP 17", ele ficará em casa na maior parte do tempo e o macbook white será a máquina móvel. Editado 17 de outubro de 200916 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173295 eu cai de uma escada no meu escritorio, com o macbook em uma mochila. a tela ja era agora quero formatar o sistema e nao consigo.. uso tela externa, mas nao consigo ver as opções pra formatar Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201015 anos comment_173349 eu cai de uma escada no meu escritorio, com o macbook em uma mochila. a tela ja era agora quero formatar o sistema e nao consigo.. uso tela externa, mas nao consigo ver as opções pra formatar So conectar um teclado e um mouse e fechar a tampa. A máquina entrará em sleep, dai é só acordá-lá pelo mouse. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242614 Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ... Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242616 Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ... Resposta inválida. Desculpem. Editado 10 de outubro de 201114 anos por Deusdará Denunciar
Postado 4 de novembro de 201114 anos comment_250191 <p>O meu macbook pro caiu no tapete e trincou a tela! O orçamento saiu quase metade do preço do computador!!! </p> Denunciar
Postado 7 de novembro de 201114 anos comment_250798 É complicado mesmo um equipamento que custa uma FABULA ser tão frágil , no meu macbook pro também já percebi um certo "Crack"quando forcei uma pouco a tampa , notei que o aluminio basta manter uma leve pressão ele encosta na tela lcd do equipamento . na hora de tranportar na mochila fico todo cismado porque vejo que se quebrar será constatado mal uso e fim de papo! com notebooks mais baratos tipo dell, hp esse cuidado em demasia não é necessário, mas nem tudo é perfeito ! boa sorte aos proprietários e esperam que consigam colocar seus macs na ativa novamente! Denunciar
Postado 7 de novembro de 201114 anos comment_250854 Aff, O autor do tópico estava escrevendo tudo em caps lock e isso demostra o grito. Isso é contra as regras do fórum. E nossa, eu vi que mais e mais novatos e noobs do Macbook não sabem cuidar bem do Macbook e acabam pagando muito caro. Bem-feito! Descuidado é muito errado! Denunciar
Postado 10 de novembro de 201114 anos comment_251491 Noob??? kkkkk só rindo mesmo pra não chorar , desejar bem feito pra desgraça dos outros é que foi muito mal da sua parte se não pode ajudar não julgue afinal vc não conhece as pessoas ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.