Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TELA DO MACBOOK QUEBRADA

Featured Replies

Postado

AMIGOS MEU MACBOOK QUEBROU A TELA BEM PELO MENOS A METADE....ENTÃO ESTOU PROCURANDO UMA PARA TROCAR ONTEM ME OFERECERAM UMA TELA COM AS SEQUINTES CARACTERISTICAS....

P TELA 13.3" TOSHIBA U300/305/APPLE MACBOOK

COMPATIVEL PRO SIGUINTES NB

APPLE MacBook

TOSHIBA U300/305

FRANCIS 10/12/2008

SERA QUE ELA FUNCIONA ALGUEM JA TROCOU....

AGUARDO RESPOSTAS....

GRATO

• Respostas 19
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

www.ifixit.com

Postado

A título de curiosidade...

COMO VOCÊ CONSEGUIU QUEBRAR A TELA AO MEIO? rs

Caiu no chão?

Postado

caramba velho tambem pergunto a mesma coisa ;) (fiquei curioso agora qual macbook é? aluminio não né?)

sobre a pergunta vai em uma autorizada apple, ou procura no mercadolivre, ou no www.ifixit.com acho que eles mandando de boa é so nao passar de 50doletas (fora o envio para o Brasil)

ah tem um cara aqui no forum que vi esses dias tava vendendo partes de um macbook da uma procurada no forum e tenta ver se ele nao tem ainda o lcd.

:P

Editado por Gabriel Machado

• 3 meses depois...
Postado

Minha mulher deixou cair o MB white dela e quebrou o LCD.

Onde e como se conserta?

Abraço

Edino

Porto Alegre, RS.

Postado

Q

Postado

Parolo vai em uma AT que é melhor.

Editado por Eduardo de Faria

Postado
Minha mulher deixou cair o MB white dela e quebrou o LCD.

Onde e como se conserta?

Abraço

Edino

Porto Alegre, RS.

www.somainfo.com.br

Assistencia de Porto Alegre

Postado

Uma vez quebrou a de um PC que eu tinha e ficou caro pra caramba pra consertar...

Só a tela compatível foi uns R$1500,00 em 2006... o Note custava uns R$4.000,00...

quase metade... chorei!!!

Postado

Mandei um email pra soma no início deste mês, perguntando o valor da troca do lcd. Só a tela custa R$1120, mão de obra R$150. Quase caí da cadeira, esperava uns R$600 no máximo.

Postado
Mandei um email pra soma no início deste mês, perguntando o valor da troca do lcd. Só a tela custa R$1120, mão de obra R$150. Quase caí da cadeira, esperava uns R$600 no máximo.

Do seu também quebrou? oO

Já são 3 casos no tópico...

Postado

Não quebrou, mas por causa do meu descuido e ignorância sobre telas glossy, ganhou belos arranhões e alguns outros pequenos danos. A culpa foi minha e assumo, mas não consigo parar de pensar nos idiotas que adoram deixar um "souvenir" na tela quando usam algum notebook. Agora todo mundo aqui está ciente de que ninguém mais usa o MB além de mim e o motivo que me levou a essa decisão.

Pensei em trocar de tela porque não vou vender esse macbook tão cedo, mesmo que eu compre uma máquina mais parruda. Caso eu venha a adquirir o MBP 17", ele ficará em casa na maior parte do tempo e o macbook white será a máquina móvel.

Editado por Maddo Garan

• 1 ano depois...
Postado

eu cai de uma escada no meu escritorio, com o macbook em uma mochila. a tela ja era :( agora quero formatar o sistema e nao consigo.. uso tela externa, mas nao consigo ver as opções pra formatar

Postado

eu cai de uma escada no meu escritorio, com o macbook em uma mochila. a tela ja era :( agora quero formatar o sistema e nao consigo.. uso tela externa, mas nao consigo ver as opções pra formatar

So conectar um teclado e um mouse e fechar a tampa. A máquina entrará em sleep, dai é só acordá-lá pelo mouse.

• 9 meses depois...
Postado

Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ...

Postado

Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ...

Resposta inválida. Desculpem.

Editado por Deusdará

• 4 semanas depois...
Postado

<p>O meu macbook pro caiu no tapete e trincou a tela! O orçamento saiu quase metade do preço do computador!!! :(</p>

Postado

É complicado mesmo um equipamento que custa uma FABULA ser tão frágil , no meu macbook pro também já percebi um certo "Crack"quando forcei uma pouco a tampa , notei que o aluminio basta manter uma leve pressão ele encosta na tela lcd do equipamento . na hora de tranportar na mochila fico todo cismado porque vejo que se quebrar será constatado mal uso e fim de papo! com notebooks mais baratos tipo dell, hp esse cuidado em demasia não é necessário, mas nem tudo é perfeito ! boa sorte aos proprietários e esperam que consigam colocar seus macs na ativa novamente!

Postado

Aff, O autor do tópico estava escrevendo tudo em caps lock e isso demostra o grito. Isso é contra as regras do fórum.

E nossa, eu vi que mais e mais novatos e noobs do Macbook não sabem cuidar bem do Macbook e acabam pagando muito caro. Bem-feito! Descuidado é muito errado!

Postado

Noob??? kkkkk só rindo mesmo pra não chorar , desejar bem feito pra desgraça dos outros é que foi muito mal da sua parte se não pode ajudar não julgue afinal vc não conhece as pessoas !

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.