Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CoD Warzone no iMac?

Featured Replies

Postado

Oi pessoal,
Estou com um iMac 27, Radeon Pro 580 8 GB e 40 GB de RAM.. queria testar o CoD Warzone nele, porque meu PS4 parece que vai sair voando quando jogo nele, rs.. sem falar que o jogo consome praticamente metade do HD. Sem falar que quem joga no teclado e mouse tem vantagem contra quem joga no controle.
As opções que vi para jogar no iMac foram, basicamente: Windows com Bootcamp ou Windows com Parallels.

Alguém aí joga usando uma dessas opções? Vi que o Parallels 15 suporta DirectX 10 usando o Metal.. funciona bem mesmo?
Não tô afim de investir essa grana toda no Parallels e depois ver que fica dando erro.. rs.

• Respostas 8
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Jogar em máquina virtual é sofrência demais! Pode ser a máquina que for, não vai rodar legal, vai ser uma experiência medíocre (isso se o jogo sequer abrir!). Já no bootcamp vai ficar liso como bunda

• Deus que nos dibre de jogar em VM hahahaha... se o jogo abrir, más FPS vai ser tipo 1 hahahhaah Boot Camp é simplesmente o Windows numa máquina qualquer. Funciona liso e é o jeito bom de fazer. D

Postado
Agora, Elton Fabricio disse:

Oi pessoal,
Estou com um iMac 27, Radeon Pro 580 8 GB e 40 GB de RAM.. queria testar o CoD Warzone nele, porque meu PS4 parece que vai sair voando quando jogo nele, rs.. sem falar que o jogo consome praticamente metade do HD. Sem falar que quem joga no teclado e mouse tem vantagem contra quem joga no controle.
As opções que vi para jogar no iMac foram, basicamente: Windows com Bootcamp ou Windows com Parallels.

Alguém aí joga usando uma dessas opções? Vi que o Parallels 15 suporta DirectX 10 usando o Metal.. funciona bem mesmo?
Não tô afim de investir essa grana toda no Parallels e depois ver que fica dando erro.. rs.

Windows com BootCamp é melhor

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Tiago808 disse:

Windows com BootCamp é melhor

Você roda ele aí?
Liso? Sabe quanto bate de FPS?
Penso que virtualizar o Windows é mais bacana pra não ter que ficar reiniciando pra trocar o SO, mas sei que com bootcamp o Windows roda no talo, né?

Postado

Jogar em máquina virtual é sofrência demais! Pode ser a máquina que for, não vai rodar legal, vai ser uma experiência medíocre (isso se o jogo sequer abrir!). Já no bootcamp vai ficar liso como bunda de neném, hehe. Não acho que vale a pena, nem mesmo a tentativa.

Postado
13 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Você roda ele aí?
Liso? Sabe quanto bate de FPS?
Penso que virtualizar o Windows é mais bacana pra não ter que ficar reiniciando pra trocar o SO, mas sei que com bootcamp o Windows roda no talo, né?

Deus que nos dibre de jogar em VM hahahaha... se o jogo abrir, más FPS vai ser tipo 1 hahahhaah

Boot Camp é simplesmente o Windows numa máquina qualquer. Funciona liso e é o jeito bom de fazer. Desgraça é que o driver oficial pra GPU em boot camp é a porcaria desatualizada que a AMD tem. Tem que provavelmente fazer o esquema de troca de driver pra esses aqui https://www.bootcampdrivers.com não oficiais pra melhor experiência. Esses drivers são um híbrido entre os oficiais e os mais atuais da AMD para PC, trazendo as tecnologias mais atuais do driver para o Mac.
É feito por um desenvolvedor doidão que se empenha sozinho nessa guerra hahahah o cara é fera. Tá parado em Abril pois ele viajou a trabalho, retoma agora em agosto, segundo ele.

Postado
  • Autor
Em 07/08/2020 at 08:52, Rafael Scheid disse:

Deus que nos dibre de jogar em VM hahahaha... se o jogo abrir, más FPS vai ser tipo 1 hahahhaah

Boot Camp é simplesmente o Windows numa máquina qualquer. Funciona liso e é o jeito bom de fazer. Desgraça é que o driver oficial pra GPU em boot camp é a porcaria desatualizada que a AMD tem. Tem que provavelmente fazer o esquema de troca de driver pra esses aqui https://www.bootcampdrivers.com não oficiais pra melhor experiência. Esses drivers são um híbrido entre os oficiais e os mais atuais da AMD para PC, trazendo as tecnologias mais atuais do driver para o Mac.
É feito por um desenvolvedor doidão que se empenha sozinho nessa guerra hahahah o cara é fera. Tá parado em Abril pois ele viajou a trabalho, retoma agora em agosto, segundo ele.

Opa, show de bola!
Vocês me convenceram, rsrs.. agora, vamos aos testes!

Postado

Chegando atrasado rsrsrs...

Aqui tenho BootCamp e por enquanto jogo apenas GTA V. Não fiz testes de FPS mas roda tudo liso, sem um travamento sequer. Tentei rodar com VM mas não deu certo aqui, o Parallels não reconheceu a placa de vídeo, daí nem abriu o jogo.

Dá uma esquentada considerável nele, a parte de trás fica bem quente, e o máximo que chegou aqui foi 57º, fico pensando só se o cooler dá conta dependendo da exigência do jogo, fico comparando com esses PCs Gamers que tem WaterCooler e etc, mas não entendo muito disso, mas pelo menos GTA V tá suave eu acho.

Espero ter ajudado.

Postado
5 minutos atrás, felpsoliveira disse:

Chegando atrasado rsrsrs...

Aqui tenho BootCamp e por enquanto jogo apenas GTA V. Não fiz testes de FPS mas roda tudo liso, sem um travamento sequer. Tentei rodar com VM mas não deu certo aqui, o Parallels não reconheceu a placa de vídeo, daí nem abriu o jogo.

Dá uma esquentada considerável nele, a parte de trás fica bem quente, e o máximo que chegou aqui foi 57º, fico pensando só se o cooler dá conta dependendo da exigência do jogo, fico comparando com esses PCs Gamers que tem WaterCooler e etc, mas não entendo muito disso, mas pelo menos GTA V tá suave eu acho.

Espero ter ajudado.

Ih, 57 tá tesão demais, em idle normal é uns 30 35 hahaha. Se preocupe quando ver 90 pra cima.

A máquina se protege regulando a performance conforme a capacidade do cooler de resfriar o sistema, o famigerado thermal throttling. No caso extremo ela se desliga.

De toda forma, o iMac é projetado com cooler quase que no limite máximo do processador, sem grandes preocupações com throttling, diferente dos MacBooks, que sofreram quase sempre com isso, em especial entre 2016 e 2019.

A comparação com WC é injusta demais hahaha. Dois mundos completamente diferentes.

Postado
11 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Ih, 57 tá tesão demais, em idle normal é uns 30 35 hahaha. Se preocupe quando ver 90 pra cima.

A máquina se protege regulando a performance conforme a capacidade do cooler de resfriar o sistema, o famigerado thermal throttling. No caso extremo ela se desliga.

De toda forma, o iMac é projetado com cooler quase que no limite máximo do processador, sem grandes preocupações com throttling, diferente dos MacBooks, que sofreram quase sempre com isso, em especial entre 2016 e 2019.

A comparação com WC é injusta demais hahaha. Dois mundos completamente diferentes.

Puts, bom sabe, já estava preocupado aqui e quase cancelando minhas jogatinas hahaha

Valeu!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.