Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac 2011 - ainda compensa?

Featured Replies

Postado

tendo USB 3.0 tá valendo. Uso uma 2008 top pra tudo (menos editar video e imagem). Sofro com o USB 2.0

• 3 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Visualizações 12.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• @palhano mas o iMac 2011 27" tem uma porta Thunderbolt 1, e existe um adaptador que faz ela gerar uma entrada USB 3.0. Tenho um modelo aqui e a maioria dos softwares funcionam normalmente. Se ele não

• Acredito que essa máquina vai atender perfeitamente o seu uso. E eu acho que vale a pena, apesar dos pontos citados. Mas o preço me parece um pouco alto, realmente. Dá uma pesquisada nos preços e

• Obrigada pelos feedbacks! Eu perguntei ao vendedor se o preço era negociável, aguardo resposta dele, e também se era SSD ou HD (vi em alguns outros tópicos algumas respostas falando que nesse modelo e

Imagens Postadas

Postado

Excelente máquina para uso moderado, vendi a minha recentemente com 8 de ram e ssd de 240, por 2 mil talqueis (sem o mouse e teclado)

Essa dai tá com o preço meio fora da realidade

• 5 anos depois...
Postado

Uma dúvida: seria possível rodar o Minecraft (APK) nesse iMac 2011? Sei que normalmente o Minecraft para macOS é via Java ou via app da Mac App Store, mas estou falando sobre a versão APK (Android). Dá pra usar algum emulador como BlueStacks ou outro, e como o desempenho seria? Considerando que a máquina já é antiga, será que dá para rodar suavemente, mesmo no modo mais leve? Agradeço qualquer experiência de quem já tentou algo parecido

Postado

@patrickkhailsugiro que você tente utilizar uma solução Hack para instalar um macOS mais recente e assim habilitar a instalação de apps/jogos mais recentes. Uma segunda alternativa é instalar Windows 10 por meio da solução nativa do macOS chamada Assistente do Boot Camp.

Em um passado muito distante eu jogava Crysis em meu iMac 27" 2011, então acho que não deve ser problema rodar Minecraft.

• 2 meses depois...
Postado

o imac 2011 ainda vale muito a pena, porém não vale 4 mil, eu acho viável pagar no maximo mil reais no modelo de 2011 de 21,5 polegadas. A maquina é ainda excelente fora que você consegue trocar a placa de video dela e por uma de 4gb e com isso ter suporte ao api metal para atualizar para versões mais recentes do mac Os. Mas novamente repito, não vale 4k....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.