Postado 18 de junho de 20206 anos comment_1257351 tendo USB 3.0 tá valendo. Uso uma 2008 top pra tudo (menos editar video e imagem). Sofro com o USB 2.0 Denunciar
Postado 5 de julho de 20206 anos comment_1259419 Excelente máquina para uso moderado, vendi a minha recentemente com 8 de ram e ssd de 240, por 2 mil talqueis (sem o mouse e teclado) Essa dai tá com o preço meio fora da realidade Denunciar
Postado 3 de setembro de 20253 Set comment_1568081 Uma dúvida: seria possível rodar o Minecraft (APK) nesse iMac 2011? Sei que normalmente o Minecraft para macOS é via Java ou via app da Mac App Store, mas estou falando sobre a versão APK (Android). Dá pra usar algum emulador como BlueStacks ou outro, e como o desempenho seria? Considerando que a máquina já é antiga, será que dá para rodar suavemente, mesmo no modo mais leve? Agradeço qualquer experiência de quem já tentou algo parecido Denunciar
Postado 5 de setembro de 20255 Set comment_1568182 Poderá ser assim por exemplo: https://minecraft.es.modfyp.com/ Denunciar
Postado 7 de setembro de 20257 Set comment_1568243 @patrickkhailsugiro que você tente utilizar uma solução Hack para instalar um macOS mais recente e assim habilitar a instalação de apps/jogos mais recentes. Uma segunda alternativa é instalar Windows 10 por meio da solução nativa do macOS chamada Assistente do Boot Camp. Em um passado muito distante eu jogava Crysis em meu iMac 27" 2011, então acho que não deve ser problema rodar Minecraft. Denunciar
Postado 24 de novembro de 202524 Nov comment_1571870 o imac 2011 ainda vale muito a pena, porém não vale 4 mil, eu acho viável pagar no maximo mil reais no modelo de 2011 de 21,5 polegadas. A maquina é ainda excelente fora que você consegue trocar a placa de video dela e por uma de 4gb e com isso ter suporte ao api metal para atualizar para versões mais recentes do mac Os. Mas novamente repito, não vale 4k.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.