Uma dúvida: seria possível rodar o Minecraft (APK) nesse iMac 2011? Sei que normalmente o Minecraft para macOS é via Java ou via app da Mac App Store, mas estou falando sobre a versão APK (Android). Dá pra usar algum emulador como BlueStacks ou outro, e como o desempenho seria? Considerando que a máquina já é antiga, será que dá para rodar suavemente, mesmo no modo mais leve? Agradeço qualquer experiência de quem já tentou algo parecido