Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Face ID desbloqueando com máscara

Featured Replies

Postado

Vejo muitas pessoas falando que o Face ID não pode desbloquear o iPhone de jeito nenhum com a pessoa usando máscara. Comprei esses dias um 11 pro max, no inicio ele não estava desbloqueando com máscara, mas agora quase sempre ele desbloqueia, estou com medo de o Face ID não estar funcionando com a segurança que deveria. Alguém com alguma coisa semelhante?

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O que acho engraçado do face id que apesar dele citar que faz a leitura total do rosto se você com máscara deixar o nariz de fora ele reconhece de boa.

Postado

Aqui está desbloqueando também, achei meio estranho. Tenho a impressão que depende o ângulo às vezes.

Me parece que se a máscara está relativamente baixa quase que descobrindo o nariz, aí acaba dando certo o desbloqueio.

Postado
  • Autor

Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.

Postado
13 minutos atrás, Felipekta disse:

Eu já tive essa impressão da posição da máscara também, mas fico com medo, porque vários amigos que tem iphone com face id, falam que não conseguem desbloquear usando máscara.

Pois é, minha impressão é que isso passou a acontecer pós update 13.5.1

Postado
  • Autor
18 horas atrás, palhano disse:

A Apple ajustou o iOS para melhorar a leitura do rosto com máscara!

94ea8bb4a85af7b2960ccfff029c74fa.jpg

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Pelo o que entendi dessa atualização, é que se ele reconhecer que esta de máscara ele já pede o código e não desbloqueia o iPhone.

Postado

Também! Ao invés de ficar tentando verificar o rosto várias vezes, se não conseguir, agiliza para o código! Mas houve melhoras na leitura do rosto com máscara! Experiência própria, antes dessa atualização, raramente ele desbloqueava com a máscara, agora já desbloqueia normal! Mas fiz o procedimento de reconhecer o rosto com a máscara tampando meio rosto!

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Postado
  • Autor

Ah que bom, fico mais tranquilo. Estava com medo de ser um problema no face id do meu iPhone

Postado

O que acho engraçado do face id que apesar dele citar que faz a leitura total do rosto se você com máscara deixar o nariz de fora ele reconhece de boa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.