Luis Fernando Lima Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 (editado) Vale a pena vender meu macbook pro 2017? - Modelo: A1706 - MPXV2LL/A - Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core) - Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb - Armazenamento: 512gb - VGA: Iris Plus Graphics 650 - Cor: Space Gray - Touchbar: Sim - Acompanha cabo e carregador, tudo original. Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk). Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá. Editado 21 de maio de 2020 por Luis Fernando Lima Mais info
Junioregido Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 1 hora atrás, Luis Fernando Lima disse: Vale a pena vender meu macbook pro 2017? - Modelo: A1706 - MPXV2LL/A - Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core) - Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb - Armazenamento: 512gb - VGA: Iris Plus Graphics 650 - Cor: Space Gray - Touchbar: Sim - Acompanha cabo e carregador, tudo original. Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk). Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá. amigo. eu nao venderia tanto que retirei o anuncio do meu.. vou explicar 1ro- dolar alto o povo quer comprar como se o dólar estivesse a 2.50 nunca valorizam o usado 2do- mesmo que se pegar um bom dinheiro nele e for comprar outro vc vai pagar 6.alguma coisa no dólar ou seja o que custava 8 vai pra 10 +- 3ro- nesse tempo de crise nao vendo nada que é meu. pelos motivos a cima grato
JoaoOliveira Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 Se quer um pc para games e achar alguém disposto a pagar o valor pedido vale a pena vender sim, tem muita promoção rolando para equipamentos novos, so precisa ir acompanhando.
Marcelo Melo Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 2 horas atrás, Luis Fernando Lima disse: Vale a pena vender meu macbook pro 2017? - Modelo: A1706 - MPXV2LL/A - Processador: Intel I5 3.1Ghz (Dual Core) - Kaby Lake 7267U - Memória: 16gb - Armazenamento: 512gb - VGA: Iris Plus Graphics 650 - Cor: Space Gray - Touchbar: Sim - Acompanha cabo e carregador, tudo original. Comprei ele ano passado por 8.200 quando o dolar estava em 4, e agora estou revendendo por 12.500 (porque na época eu comprei com 8gb de memória, só que umas semanas atrás ele deu pau na placa mãe, enviei pra assistência autorizada, e aleatoriamente voltou com 16gb de ram kkk). Real, nesse tempo de covid/dolar alto, vale a pena vender ele por esse valor ou devo cobrar mais até? Porque o que provavelmente irei fazer com o valor da venda é comprar um pc windows brabo, porque eu jogo bastante jogo online e no mac tava foda, não dá. Vender essa máquina por 12500 é difícil viu...
Luis Fernando Lima Postado 21 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2020 2 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Vender essa máquina por 12500 é difícil viu... Dificil como? Ruim, não deveria vender? Porque se for tipo difícil achar o comprador, eu já achei kk 32 minutos atrás, Junioregido disse: amigo. eu nao venderia tanto que retirei o anuncio do meu.. vou explicar 1ro- dolar alto o povo quer comprar como se o dólar estivesse a 2.50 nunca valorizam o usado 2do- mesmo que se pegar um bom dinheiro nele e for comprar outro vc vai pagar 6.alguma coisa no dólar ou seja o que custava 8 vai pra 10 +- 3ro- nesse tempo de crise nao vendo nada que é meu. pelos motivos a cima grato Valeu cara, vou levar em consideração! 6 minutos atrás, JoaoOliveira disse: Se quer um pc para games e achar alguém disposto a pagar o valor pedido vale a pena vender sim, tem muita promoção rolando para equipamentos novos, so precisa ir acompanhando. Isso, concordo. vou ficar de olho nisso mesmo que eu não venda o mac.
Marcelo Melo Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 5 horas atrás, Luis Fernando Lima disse: Dificil como? Ruim, não deveria vender? Porque se for tipo difícil achar o comprador, eu já achei kk Valeu cara, vou levar em consideração! Isso, concordo. vou ficar de olho nisso mesmo que eu não venda o mac. Pelo valor que você encontrou comprador vale a pena. Considerando a subida do dólar e o preço das máquinas novas, talvez a venda do seu Mac te obrigue a aportar um valor muito alto para um novo...
Felipe.Duarte Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Postado 22 de maio de 2020 Tem muito SE envolvido rsrsrs. Se o dólar continuar nas alturas, PODE ser que os usados sejam valorizados. Fora que os 2016 e 2017 usados tem a questão da garantia de 4 anos do teclado, fora os aleatórios problemas de tela que a Apple não incluiu em um programa de recall. Eu já tive problemas com eles. Tirei poeira do meu pro guerreiro de 2012 e estou aguardando o valor abaixar dos 2020. Sobre valores, honestamente, eu não pago mais de 6/7 nos de 2016, mais de 7/8 nos de 2017. Tanto que vendi uns nessa faixa de preço e estavam impecáveis com menos de 100 ciclos de bateria, caixa e todos os manuais e até adesivos. Outro fator é que a FAST tem um estoque grande desses equipamentos, se fizer uma rápida pesquisa vai ver vários tópicos sobre isso. Dias atrás nessas promoções da madrugada o 2016 512gb estava saindo por 5800 à vista. MAS, se você achou um comprador, bem, oferta/demanda. Se o equipamento não te atende, vende. Eu sou gamer também. Até procurei um review das radeon do de 16" para alguns jogos como Baldur's Gate 3, Age of Empire 3 e etc mas sem chance. Abs;
DigDig Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 Cara, não vale o valor que vc esta pedindo. Mesmo com o dolar alto, NÃO VALE. eu não venderia por esse valor por questões éticas. Mas, faça oq achar q deve fazer. Eu não recomendo q venda meste valor, muito menos culpando o dolar. Anderson Siqueira e Ramir Bavaresco 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora