Diego_K Postado 23 de março de 2020 Denunciar Postado 23 de março de 2020 Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi. Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema. Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado? Já realizei reset do SMC e da NVRAM. Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer. Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 26 de março de 2020 Denunciar Postado 26 de março de 2020 Em 23/03/2020 at 17:34, Diego_K disse: Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi. Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema. Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado? Já realizei reset do SMC e da NVRAM. Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer. Boa noite @Diego_K blz ? Provavelmente o topcase que colocaram para você está com problema ou o cabo flat do teclado está mal conectado. A retroiluminação do teclado também tem um flat separado. Creio que você tem 90 dias de garantia do serviço realizado, caso esteja dentro desse prazo leve o equipamento lá para revisão. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar
Diego_K Postado 26 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2020 19 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Creio que você tem 90 dias de garantia do serviço realizado, caso esteja dentro desse prazo leve o equipamento lá para revisão. Obrigado Carlos, o problema que já se passaram quase 2 meses e com essa pandemia fica complicado, fora que eu fui na Apple Store Morumbi, porém não resido em SP, estava de férias e aproveitei a ida. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.