Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui seguir a sugestão de algumas pessoas aqui do forum de levar meu macbook pro retina late 2013 para fazer uma limpeza interna e troca da pasta térmica. 

Fui pego com a decepcionante  informação de que as autorizadas (ou seja qual for o nome) só fazem manutenção de produtos com até 5 anos.

Achei difícil de acreditar, pensei ser má vontade da assistência específica. No suporte telefônico da Apple, contudo, confirmei a informação. 

Muito provavelmente o valor nem valeria a pena, mas o fato de ser política da empresa é lamentável. 

Se os clandestinos podem fazer os serviços (já que a hipótese contrária é a admissão de que, pela política da empresa, a vida útil de um mac é de 5 anos), fica claro que desde o fim da garantia não há qualquer vantagem na utilização da assistência credenciada. 

Bem chato isso. 

Postado

Esqueça as autorizadas da Apple quando não se tratar de garantia, ok? Dica para a vida.

Não existe isso de "clandestinas". Uma oficina mecânica de automóveis não é clandestina porque não é uma concessionária de uma marca. Procure um bom técnico na sua cidade para realizar esse serviço, que por sinal, não leva mais de uma hora técnica e deve te custar cerca de 150 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...