Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devo pagar por hora de serviço em reparo coberto pela apple?


Posts Recomendados

Olá!

A placa de vídeo do meu macbook pro queimou. Ele estava fora da garantia, mas por sorte era um defeito de fabricação da NVIDIA (http://support.apple.com/kb/TS2377 , fica a dica)

O reparo foi feito, mas a assistencia quer me cobrar R$90 pela hora de serviço. Isto é normal? Se fosse na garantia, eu sei que eu não preciso pagar nada. E agora?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se a autorizada recebe a ordem de trocar imediatamente os equipamentos defeituosos, fala para a autorizada mandar a conta para o titio Jobs.

"Apple is issuing refunds to customers who may have paid for repairs related to this issue. Please contact Apple for details on the refund process."

A Apple está devolvendo o dinheiro para quem pagou pelo reparo disso(quem reparou antes deles anunciarem isso).

Ou seja, tu não tem que pagar nada. A Apple vai pagar eles por esse serviço.

Os caras estão colocando olho gordo e querem cobrar de um cliente desavisado.

Se tu resolver pagar, peça uma nota fiscal bem detalhada para pedir refundos para a Apple. (E provavelmente a Apple vai descontar deles esse valor depois)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá!

A placa de vídeo do meu macbook pro queimou. Ele estava fora da garantia, mas por sorte era um defeito de fabricação da NVIDIA (http://support.apple.com/kb/TS2377 , fica a dica)

O reparo foi feito, mas a assistencia quer me cobrar R$90 pela hora de serviço. Isto é normal? Se fosse na garantia, eu sei que eu não preciso pagar nada. E agora?

obrigado!

Garantia cobre hardware, ou seja, se deu defeito na placa de vídeo, a autorizada recebe da Apple pelo reparo e não tem o porque te cobrarem o serviço, é exatamente isso que a Apple paga para a AT, o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...