rafudu Postado 15 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2009 Olá! A placa de vídeo do meu macbook pro queimou. Ele estava fora da garantia, mas por sorte era um defeito de fabricação da NVIDIA (http://support.apple.com/kb/TS2377 , fica a dica) O reparo foi feito, mas a assistencia quer me cobrar R$90 pela hora de serviço. Isto é normal? Se fosse na garantia, eu sei que eu não preciso pagar nada. E agora? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 15 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2009 (editado) Se a autorizada recebe a ordem de trocar imediatamente os equipamentos defeituosos, fala para a autorizada mandar a conta para o titio Jobs. "Apple is issuing refunds to customers who may have paid for repairs related to this issue. Please contact Apple for details on the refund process." A Apple está devolvendo o dinheiro para quem pagou pelo reparo disso(quem reparou antes deles anunciarem isso). Ou seja, tu não tem que pagar nada. A Apple vai pagar eles por esse serviço. Os caras estão colocando olho gordo e querem cobrar de um cliente desavisado. Se tu resolver pagar, peça uma nota fiscal bem detalhada para pedir refundos para a Apple. (E provavelmente a Apple vai descontar deles esse valor depois) Editado 15 de junho de 2009 por gmcouto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.oliveira Postado 15 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2009 Liga pro suporte da Apple Brasil e confirma a informação e aproveita e reclama, caso o que o GmCouto disse se confirme com o suporte. O que mais tem é gente pensando ser mais esperta que o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 16 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2009 Garantia cobre o serviço também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalcanti Postado 17 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2009 Se a Apple cobre a extensão da garantia ou similiar, também cobre a mão de obra. O cara da assistência está ganhando duas vezes nesse seu serviço. Uma vez sua e outra da Apple, que logicamente ele jamais vai dizer que cobrou de você. Denuncie e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 17 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2009 Liga na Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macin Sky Postado 5 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Olá!A placa de vídeo do meu macbook pro queimou. Ele estava fora da garantia, mas por sorte era um defeito de fabricação da NVIDIA (http://support.apple.com/kb/TS2377 , fica a dica) O reparo foi feito, mas a assistencia quer me cobrar R$90 pela hora de serviço. Isto é normal? Se fosse na garantia, eu sei que eu não preciso pagar nada. E agora? obrigado! Garantia cobre hardware, ou seja, se deu defeito na placa de vídeo, a autorizada recebe da Apple pelo reparo e não tem o porque te cobrarem o serviço, é exatamente isso que a Apple paga para a AT, o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 5 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Já que ressuscitaram o post. E ai que deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTédio Postado 11 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Já que ressuscitaram o post.E ai que deu? Nossa fiquei curioso tb e aí o que deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.