Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macin Sky

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Macin Sky postou

  1. Me passe o serial do seu equipamento por MP que te passo o valor da peça. Abraços!
  2. Fiz a minha prova em 2009, pode errar 1 sim, porém dificilmente alguém reconhecerá isso, pois temos que ir com o objetivo de não errar nenhuma, mas pode sim, errar uma questão. Abraços!
  3. fabeoc, Na verdade os dois assuntos "ESD Precautions" e "Technician Safety", são 5, 10 questões, respectivamente. Porém você pode errar apenas UMA de cada assunto, lembra? Se errar 2 de qualquer assunto, está reprovado, mesmo acertando todo o resto do exame, correto? Apenas para deixar claro, mas a prova de hardware é realmente dificílima por este fator, e não pela sua dificuldade em si. Abraços!
  4. Na verdade os novos Mac Mini possuem um cartão apenas tanto para Airport quanto para Bluetooth. Ismael Nobre, Me envie MP com o serial do seu equipamento que posso conseguir pra você. Abraços!
  5. Na verdade com 2 ventosas é possível fazer o trabalho, mas assim que você remover o vidro para limpar, o painel LCD poderá ficar sujo, qualquer tipo de poeira já sujará o mesmo, e a ferramenta para limpá-lo, apenas as AT's possuem, mas não é nada de outro mundo.
  6. Perder acredito que não perca, porém se um dia seu equipamento for para uma AT e constatarem que o equipamento já foi aberto, eles estarão no direito deles em dizer que você perderá direito a garantia por ter aberto o mesmo. Abraços!
  7. Acredito que em 3 meses já estarei mexendo com hardware. Abraços!
  8. Qual versão do pacote Adobe você usa Henrique? CS4?
  9. Boas experiências aos nossos novos amigos do mundo Mac. Pode ter certeza que irão gostar muito do que encontraram do outro lado da Maça!
  10. Pelo seu relato, acredito que não seja problema no HD e sim nos arquivos de inicialização. Com outro Mac dá pra recuperar os dados se o problema não estiver no HD, você tem outro Mac para realizar essa tarefa?
  11. Macin Sky

    Macbook Air

    Plugar ele quem? O HD? Na vdd ele se referia a um drive de CD/DVD para ler a mídia do Windows, rs..e não para plugar o HD em seu PC, entendeu? Essa divisão é criada automaticamente pelo Bootcamp, ou vc escolhe o tamanho recomendável, ou define um tamanho para a particão do Windows, tudo isso através do Bootcamp. Qq dúvida, volte aqui.
  12. Perder pode não perder, mas sabemos que isso não é recomendável. Por ter acesso a todo o hardware do equipamento, seria correto estar aterrado antes de abrir, é simples a troca de ambos? Sim, super simples, porém todo cuidado é pouco quando se fala em produtos Apple. Se por acaso, durante esse upgrade, você causar algum dano ao equipamento, ao levar na AT, podem detectar que isso foi causado devido a abertura do equipamento pelo cliente, e nesse caso sim, você não terá mais direito a garantia. Nada que uma boa pesquisa e um aterramento não resolvam.
  13. Felizmente existem ATs honestas ainda, e nesses casos, é SEMPRE bom relatar isso aos amigos do blog, pois passa mais segurança aos que precisem no futuro e credibilidade para a AT.
  14. Sou certificado ACMT e em 2010 pretendo ser Support Essentials e em breve, focar em servidores.
  15. Garantia cobre hardware, ou seja, se deu defeito na placa de vídeo, a autorizada recebe da Apple pelo reparo e não tem o porque te cobrarem o serviço, é exatamente isso que a Apple paga para a AT, o serviço.
  16. A parte de software sim, já a parte de hardware ainda não estou mexendo, nos próximos meses acredito que já esteja, pois logo terei um fornecedor confiável para as peças de reparo, mas software eu já mexo, caso precise. Abraços!
  17. Contato - macinsky@gmail.com Abraços! Claro, sem problemas, consigo as peças, te envio e fazemos o reparo por iSight. Abraços!
  18. Claro, aviso sim, enqto. não abro a loja, faço os freela em casa mesmo, caso precisem, é só avisar. Abraços!
  19. Possuo interesse no Macbook com a placa lógica queimada. Enviei MP. Abraços!
  20. Realizo este tipo de trabalho, tenho as ferramentas necessárias e sou certificado Apple, possuo muitos clientes em SP, se houver interesse ainda, me avise. Abraços!
  21. Pessoal, Caso alguém precise, consigo o top case por R$ 219,00 com 3 meses de garantia. Envio para todo Brasil. Abraços!
  22. Caso alguém precise de peças para equipamentos da Apple, consigo por um valor mais acessível.
  23. Macin Sky

    tela de macbook pro

    Ainda está com a tela rachada? Consigo peças mais baratas que as AT. Se ainda tiver interesse, me avise. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...