Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8150 Então, na última terça feira de fevereiro eis que surgem as novas máquinas: http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... ly/macbook http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... acbook_pro Nenhuma mudança fisica aparente, espero que a Apple envie a atualização de software pra transformar o touch pad atual em Multi Touch (se é que ela existe). Ainda bem que não mudaram design do MBP pq o meu é novinho =), n fico tentado com essa nova configuração, to bem satisfeito com meu 2.2 aqui. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8153 Eu já estou começando a achar que não é possivel o multi-touch. Eles acabaram de lançar o MB novo e não colocaram isso nele, ou seja, deve ser alguma coisa de hardware no trackpad. =/ Por isso só o MBP tem... q xato. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8158 Tomei! Recebo hoje eu MBP 2.4 modelo "antigo"! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8177 Eu já estou começando a achar que não é possivel o multi-touch. Eles acabaram de lançar o MB novo e não colocaram isso nele, ou seja, deve ser alguma coisa de hardware no trackpad. =/ Por isso só o MBP tem...q xato. Sim, é um processador só pra isso. O MBAir tem e na dissecação comprovou-se que é idêntico ao do iPhone. Achei o trackpad do MBP novo meio decepcionante. Podia pelo menos ter recebido o mesmo tamanho do MBAir. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8181 Salve electro! Tô nessas bandas tb! Bem-vindo, rwwr! É nóe dominando a parada. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8184 Gostei do novo MacBook. Já achava ele bonito e não precisava de nenhuma alteração no design. A reforma mesmo precisava ser interna: mais performance e armazenamento, sem falar dos controles Multitouch do MacBook Air e do iPhone. A Apple caprichou. Denunciar