Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novos MB e MBP

Featured Replies

Postado

Então, na última terça feira de fevereiro eis que surgem as novas máquinas:

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... ly/macbook

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... acbook_pro

Nenhuma mudança fisica aparente, espero que a Apple envie a atualização de software pra transformar o touch pad atual em Multi Touch (se é que ela existe).

Ainda bem que não mudaram design do MBP pq o meu é novinho =), n fico tentado com essa nova configuração, to bem satisfeito com meu 2.2 aqui.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu já estou começando a achar que não é possivel o multi-touch. Eles acabaram de lançar o MB novo e não colocaram isso nele, ou seja, deve ser alguma coisa de hardware no trackpad. =/ Por isso só o MBP tem...

q xato.

Postado

Tomei! Recebo hoje eu MBP 2.4 modelo "antigo"!

Postado
Eu já estou começando a achar que não é possivel o multi-touch. Eles acabaram de lançar o MB novo e não colocaram isso nele, ou seja, deve ser alguma coisa de hardware no trackpad. =/ Por isso só o MBP tem...

q xato.

Sim, é um processador só pra isso. O MBAir tem e na dissecação comprovou-se que é idêntico ao do iPhone.

Achei o trackpad do MBP novo meio decepcionante. Podia pelo menos ter recebido o mesmo tamanho do MBAir.

Postado

Salve electro! Tô nessas bandas tb!

Postado
Salve electro! Tô nessas bandas tb!

Bem-vindo, rwwr! É nóe dominando a parada.

Postado

Gostei do novo MacBook. Já achava ele bonito e não precisava de nenhuma alteração no design. A reforma mesmo precisava ser interna: mais performance e armazenamento, sem falar dos controles Multitouch do MacBook Air e do iPhone. A Apple caprichou.

Postado

depois de ter lido as especificações tecnicas do MPB pro fikei com uma dúvida antes o processador er um Intel Core 2 Duo de 2,16 GHz ou 2,33 GHz, cache L2 compartilhado no processador de 4 MB rodando na mesma velocidade do processamento e agora é 2.4GHz Intel Core 2 Duo processor with 3MB on-chip shared L2 cache running 1:1 with processor speed; or 2.5GHz or 2.6GHz Intel Core 2 Duo processor with 6MB L2 cache.

porque é que o 2.4 desceu de 4MB para 3MB? não eram para ser todos de 6MB como o 2.5? ou é erro no site da apple?

Postado
porque é que o 2.4 desceu de 4MB para 3MB? não eram para ser todos de 6MB como o 2.5? ou é erro no site da apple?

Não. Os processadores Intel Core 2 com novos núcleos vem com 3Mb de cache mesmo. Motivo? Talvez deva ser pra cortar custos, melhorar margem, sei lá, afinal, rodando de 1:1 dá uma boa melhorada no desempenho.

Postado

e com este processador melhorou o desempenho da maquina mesmo só com 3 MB?esteva mesmo a espera que visse com 6MB acho que pelo menos divia vir com 4MB

cumps

• 2 semanas depois...
Postado

O site da apple brasil já foi atualizado com os novos MB e MBP.....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.