Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Direito de reparo - O que a Apple não quer que você saiba.

Featured Replies

Postado

Concordo com todas as críticas e assino embaixo.. Recentemente tive um i7 diagnosticado com o velho problema do microfone, fora da garantia e a Apple me mandou pastar, inclusive através de um representante advocaticio através da plataforma consumidor.gov... É desanimador passar por algumas situações com o preço que cobram pelos equipamentos em muitas circunstâncias 😕

• 1 ano depois...
  • Respostas 23
  • Visualizações 35k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ué, não é um direito dele? Estando certo ou não, é um feedback que, acredito eu, muitos aqui irão concordar.

• Posso te garantir que a Apple te dá um aparelho recondicionado. Não é um aparelho usado, é outro aparelho que deu algum tipo de defeito e precisou ser reparado. Os aparelhos de troca que vem na caixa

• O cara registra um domínio apple.pro.br e vem querer me dizer o que fazer 🙄

Postado
Em 08/10/2019 at 10:19, right2repair disse:

Problema seu, meu caro.

GOSTARIA DE PODER FALAR COM VC right2repair

• 1 mês depois...
Postado
Em 25/05/2020 at 16:37, masoqueale disse:

Concordo com todas as críticas e assino embaixo.. Recentemente tive um i7 diagnosticado com o velho problema do microfone, fora da garantia e a Apple me mandou pastar, inclusive através de um representante advocaticio através da plataforma consumidor.gov... É desanimador passar por algumas situações com o preço que cobram pelos equipamentos em muitas circunstâncias 😕

Mesma situação com um iPad de 5th. Aqui no Genius do Village Mal - RJ o atendimento foi péssimo.  É o que um usuário disse: eles tentam transformar sua frustação e algo normal...

Postado
3 horas atrás, Igor Santorsula disse:

Mesma situação com um iPad de 5th. Aqui no Genius do Village Mal - RJ o atendimento foi péssimo.  É o que um usuário disse: eles tentam transformar sua frustação em algo normal...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.