masoqueale Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Concordo com todas as críticas e assino embaixo.. Recentemente tive um i7 diagnosticado com o velho problema do microfone, fora da garantia e a Apple me mandou pastar, inclusive através de um representante advocaticio através da plataforma consumidor.gov... É desanimador passar por algumas situações com o preço que cobram pelos equipamentos em muitas circunstâncias 😕
ADRI22 Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 Em 08/10/2019 at 10:19, right2repair disse: Problema seu, meu caro. GOSTARIA DE PODER FALAR COM VC right2repair
Igor Santorsula Postado 14 de outubro de 2021 Denunciar Postado 14 de outubro de 2021 Em 25/05/2020 at 16:37, masoqueale disse: Concordo com todas as críticas e assino embaixo.. Recentemente tive um i7 diagnosticado com o velho problema do microfone, fora da garantia e a Apple me mandou pastar, inclusive através de um representante advocaticio através da plataforma consumidor.gov... É desanimador passar por algumas situações com o preço que cobram pelos equipamentos em muitas circunstâncias 😕 Mesma situação com um iPad de 5th. Aqui no Genius do Village Mal - RJ o atendimento foi péssimo. É o que um usuário disse: eles tentam transformar sua frustação e algo normal...
Igor Santorsula Postado 14 de outubro de 2021 Denunciar Postado 14 de outubro de 2021 3 horas atrás, Igor Santorsula disse: Mesma situação com um iPad de 5th. Aqui no Genius do Village Mal - RJ o atendimento foi péssimo. É o que um usuário disse: eles tentam transformar sua frustação em algo normal...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora