fulvioramos Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2020 eu teria interesse também pra abrir a porta do trabalho... mas pelo visto não tem jeito o mais perto que vi foi um aplicativo pra jailbreak, nfcwriter x, que pelo que vi desbloqueia o nfc do iphone mas, e aí me falta conhecimento técnico, pelo que captei, tem diferença de frequência/banda, sei lá... e não daria pra fazer o iphone transmitir como se fosse rfid, que é a maioria desses crachás/cartões pra portas, só o nfc, que é de cartões de crédito e outros documentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehxt Postado 18 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2020 9 horas atrás, fulvioramos disse: eu teria interesse também pra abrir a porta do trabalho... mas pelo visto não tem jeito o mais perto que vi foi um aplicativo pra jailbreak, nfcwriter x, que pelo que vi desbloqueia o nfc do iphone mas, e aí me falta conhecimento técnico, pelo que captei, tem diferença de frequência/banda, sei lá... e não daria pra fazer o iphone transmitir como se fosse rfid, que é a maioria desses crachás/cartões pra portas, só o nfc, que é de cartões de crédito e outros documentos Eu esperava novidades nessa área com o iOS 14, mas nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielLeite Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Estava em busca exatamente disso, uma forma de abrir a portaria do prédio usando apenas meu Iphone 11, não sei se de fato pelo Jailbreak está liberando essa leitura/emissão de sinal Mifare, a única funcionalidade que achei aberta pela Apple, ainda, é a programação/automação de tags NFC, que é algo muito limitado próximo ao salto tecnológico que seria a emissão desses sinais não apenas para pagamentos em maquinas de cartão de crédito. Que até hoje, só consegui efetuar com o Banco do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.