Marcelle Queiroz Postado 1 de setembro de 2019 Denunciar Postado 1 de setembro de 2019 (editado) Gente o que acontece, eu tenho um mac, mind 2012 com configurações de fábrica, que comprei quando fazia arquitetura. Porém agora eu faço contabilidade e preciso do Windows, e instalar um office novo. tenho a opção de dar um upgrade no mac, porém ele apresenta alguns problemas, a placa wifi ou cabo flat ruins, lentidão e um auto falante estourado, travando direto, ou seja, além do upgrade gastar uma grana com esses outros problemas. Ou posso comprar um notebook novo já com Windows, com office novo pra trabalhar o que preciso, precisamente um que tenha placa dedicada mediana. E depois ver o que faço com o Mac. ps: ainda não fiz um orçamento do mac, por medo da facada. Editado 1 de setembro de 2019 por Marcelle Queiroz Citar
Bruno Gonçalves Postado 1 de setembro de 2019 Denunciar Postado 1 de setembro de 2019 Oi - deve gastar uns 1.000 pra resolver tudo em média (troca do HD por um ssd, alto falante, etc). Se ficar com o mac vc pode usar o Boot Camp e instalar o windows, etc, ou ficar no Mac OS e so colocar o Office. Ele deve te atender bem por mais 2 ou 3 anos. Legal vc avaliar o custo de um note (além da garantia de 1 ano) ele deve te atender bem por 3 ou 4 anos sendo wintel. Abraços. Citar
joel.cachioli Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Postado 16 de setembro de 2019 O que exatamente você precisa no Windows além do Office? Pergunto pois, atualmente, o Office 365 é praticamente igual em todas as plataformas. Citar
Bruno Gonçalves Postado 16 de setembro de 2019 Denunciar Postado 16 de setembro de 2019 Um pouco de humor - Citar
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