Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Já está ai....

Baixem pelo update...

  • Respostas 20
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

fiquei meio assim para fazer o update...

o beta tava bem ruinzinho... ao ponto de eu voltar pro 3...

ele tá melhor? tá rapido mesmo? Tem como voltar atras caso precise?

Postado

Eu já baixei faz quase duas horas.... muito diferente do Beta anterior...

ele está maravilhoso, e bem rápido como o beta.

- GRAÇAS A DEUS QUE TIRARAM AQUELAS ABAS DA PARTE DE CIMA!!!

(sim isso foi um grito!)

- e também colocaram uma indicação de Loading bem entendível.

Editado por gmcouto

Postado
  • Autor
fiquei meio assim para fazer o update...

o beta tava bem ruinzinho... ao ponto de eu voltar pro 3...

ele tá melhor? tá rapido mesmo? Tem como voltar atras caso precise?

Essa é a versão final... Então deve estar muitoooo melhor. Pois a que baixou era beta.

Postado

vou confiar hein? hehehe

Postado

legal o inicio do safari, rsss.... zzzzuuuuummmm.....

Postado
  • Autor

Não gostei... Achei que demora para abrir as paginas apesar de dizerem que é mais rápido...

Postado

tá beeem mais rápido aqui. não gostei daquele 'loading'. curti poder escolher pesquisas anteriores na barra do google também.

Postado

é ... o loading ou carregando é horrível ... me incomoda aquilo ...

[]'s

Postado

Com a atualização do Safari (4 beta -> 4), voltei a ter problemas com exibição de vídeos no browser pelo quicktime.

Problema muito comentado aqui no fórum anteriormente, ocorre àqueles que usam sistema com idioma português.

O problema foi resolvido com um programa criado pelo gmcouto e funcionou perfeitamente com o Safari 4.

Segue o link do post sobre o problema com as versões anteriores do Safari(Firefox e Camino) e com o link do patch:

http://macmagazine.com.br/forum/index....c=15037&hl=

Postado

Fiz o update e percebi a melhoria em relação a performance.

Por enquanto esta tudo OK... ;)

Postado

Eu baixei a versão final 4.0 mas sinceramente acho que a beta estava mais leve, iniciava mais rápido tb. Em compensação, os sites estão carregando mais rápido.

Postado
Eu já baixei faz quase duas horas.... muito diferente do Beta anterior...

ele está maravilhoso, e bem rápido como o beta.

- GRAÇAS A DEUS QUE TIRARAM AQUELAS ABAS DA PARTE DE CIMA!!!

(sim isso foi um grito!)

- e também colocaram uma indicação de Loading bem entendível.

Concordo com a retirada das Abas e o loading

Desabilitei o Top Sites tb, por conta daqueles Caches que entupiam a máquina

Ah, o msn tb, voltou a funcionar, sem precisar ficar colocando o cursor toda hora pra digitar a mensagem

Negrini

Postado

Ahh :blink:

Eu (e só eu pelo jeito rs) adorava as tabs lá em cima... Talvez seja pq ainda não uso leopard, e sim o Win7, aqui ficava perfeito.

Mas o que ficou horrendo mesmo foi aquele LOADING.../CARREGANDO..., dava para ver claramente no Beta quando tava carregando algo.

Agora, a dúvida:

alguém me ensina a colocar em inglês? ¬¬

O Win7 é em ingles, então ficou certo, mas quando preciso usar o XP que tá em pt, o Safari tambem instalou em pt, não acho em nenhum lugar a opção para mudar para inglês...

Não vou me acostumar nunca a chamar a Bookmarks Bar de barra de favoritos!

Postado

vamos de firefox né galera.

Postado

Estava usando no Rwindows Vista, mas cada vez que baixava algo o safari travava, segundos antes do arquivo terminar o download, muito estranho.

Postado

Bom,

Realmente o beta era ligeiramente mais leve, mas também não deveria ter todos os componentes

que tem na versão final, inclusive o Java para carregar as páginas, na versão beta ele sempre dava

pau, agora na final com os módulos acoplado ao browser ficou milesimos mais lento, mas isso é quase

imperceptível.

Eu gostei bastante do Safari4, afinal eu sou suspeito sempre usei. Quero ver ele funcionando no Snow

onde eu vi a Keynote uma demonstração do Snow com o safari4, o negócio decola no novo sistema !!!

Agora aquele LOADING é ridículo mesmo !!! Preferia a barra enchendo, mas tem um esquema ai de

voltar aquilo. aqui no fórum mesmo alguém disse.

Postado

Comigo acontece o seguinte problema:

Adiciono itens favoritos na barra de ferramentas e eles simplesmente somem após reiniciar o safari.

É como se não salvasse as alterações.

Aconteceu com alguém?

Estava usando a verão Beta anteriormente.

[]'s :huh: :huh:

Postado

N Funfa o 1Password no Safari 4 :blink:

Postado

Estou usando o Safari 4 agora, e confesso que está muito bom. Mais rápido, mais bonito e mais funcional. (Ainda não decidi se continuo com ele, ou se volto pro firefox)

A única coisa que parece ter mudado após o update, é que a bateria ficou mais 'fraca' e o meu mbp está esquentando mais. (parece não ter relação com o safari aberto, mas ainda não fiz testes). Muito estranho :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.