Postado 8 de junho de 200917 anos comment_76061 fiquei meio assim para fazer o update... o beta tava bem ruinzinho... ao ponto de eu voltar pro 3... ele tá melhor? tá rapido mesmo? Tem como voltar atras caso precise? Denunciar
Postado 8 de junho de 200917 anos comment_76062 Eu já baixei faz quase duas horas.... muito diferente do Beta anterior... ele está maravilhoso, e bem rápido como o beta. - GRAÇAS A DEUS QUE TIRARAM AQUELAS ABAS DA PARTE DE CIMA!!! (sim isso foi um grito!) - e também colocaram uma indicação de Loading bem entendível. Editado 8 de junho de 200917 anos por gmcouto Denunciar
Postado 8 de junho de 200917 anos Autor comment_76063 fiquei meio assim para fazer o update...o beta tava bem ruinzinho... ao ponto de eu voltar pro 3... ele tá melhor? tá rapido mesmo? Tem como voltar atras caso precise? Essa é a versão final... Então deve estar muitoooo melhor. Pois a que baixou era beta. Denunciar
Postado 8 de junho de 200917 anos comment_76065 legal o inicio do safari, rsss.... zzzzuuuuummmm..... Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos Autor comment_76076 Não gostei... Achei que demora para abrir as paginas apesar de dizerem que é mais rápido... Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76082 tá beeem mais rápido aqui. não gostei daquele 'loading'. curti poder escolher pesquisas anteriores na barra do google também. Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76161 é ... o loading ou carregando é horrível ... me incomoda aquilo ... []'s Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76171 Com a atualização do Safari (4 beta -> 4), voltei a ter problemas com exibição de vídeos no browser pelo quicktime. Problema muito comentado aqui no fórum anteriormente, ocorre àqueles que usam sistema com idioma português. O problema foi resolvido com um programa criado pelo gmcouto e funcionou perfeitamente com o Safari 4. Segue o link do post sobre o problema com as versões anteriores do Safari(Firefox e Camino) e com o link do patch: http://macmagazine.com.br/forum/index....c=15037&hl= Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76180 Fiz o update e percebi a melhoria em relação a performance. Por enquanto esta tudo OK... Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76202 Eu baixei a versão final 4.0 mas sinceramente acho que a beta estava mais leve, iniciava mais rápido tb. Em compensação, os sites estão carregando mais rápido. Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76206 Eu já baixei faz quase duas horas.... muito diferente do Beta anterior...ele está maravilhoso, e bem rápido como o beta. - GRAÇAS A DEUS QUE TIRARAM AQUELAS ABAS DA PARTE DE CIMA!!! (sim isso foi um grito!) - e também colocaram uma indicação de Loading bem entendível. Concordo com a retirada das Abas e o loading Desabilitei o Top Sites tb, por conta daqueles Caches que entupiam a máquina Ah, o msn tb, voltou a funcionar, sem precisar ficar colocando o cursor toda hora pra digitar a mensagem Negrini Denunciar
Postado 9 de junho de 200917 anos comment_76246 Ahh Eu (e só eu pelo jeito rs) adorava as tabs lá em cima... Talvez seja pq ainda não uso leopard, e sim o Win7, aqui ficava perfeito. Mas o que ficou horrendo mesmo foi aquele LOADING.../CARREGANDO..., dava para ver claramente no Beta quando tava carregando algo. Agora, a dúvida: alguém me ensina a colocar em inglês? ¬¬ O Win7 é em ingles, então ficou certo, mas quando preciso usar o XP que tá em pt, o Safari tambem instalou em pt, não acho em nenhum lugar a opção para mudar para inglês... Não vou me acostumar nunca a chamar a Bookmarks Bar de barra de favoritos! Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76327 Estava usando no Rwindows Vista, mas cada vez que baixava algo o safari travava, segundos antes do arquivo terminar o download, muito estranho. Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76337 Bom, Realmente o beta era ligeiramente mais leve, mas também não deveria ter todos os componentes que tem na versão final, inclusive o Java para carregar as páginas, na versão beta ele sempre dava pau, agora na final com os módulos acoplado ao browser ficou milesimos mais lento, mas isso é quase imperceptível. Eu gostei bastante do Safari4, afinal eu sou suspeito sempre usei. Quero ver ele funcionando no Snow onde eu vi a Keynote uma demonstração do Snow com o safari4, o negócio decola no novo sistema !!! Agora aquele LOADING é ridículo mesmo !!! Preferia a barra enchendo, mas tem um esquema ai de voltar aquilo. aqui no fórum mesmo alguém disse. Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos comment_76479 Comigo acontece o seguinte problema: Adiciono itens favoritos na barra de ferramentas e eles simplesmente somem após reiniciar o safari. É como se não salvasse as alterações. Aconteceu com alguém? Estava usando a verão Beta anteriormente. []'s :huh: Denunciar
Postado 22 de junho de 200917 anos comment_78231 Estou usando o Safari 4 agora, e confesso que está muito bom. Mais rápido, mais bonito e mais funcional. (Ainda não decidi se continuo com ele, ou se volto pro firefox) A única coisa que parece ter mudado após o update, é que a bateria ficou mais 'fraca' e o meu mbp está esquentando mais. (parece não ter relação com o safari aberto, mas ainda não fiz testes). Muito estranho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.