Postado 3 de junho de 200917 anos comment_75563 Pessoal, decidi fazer um post a cada semana contando algumas dicas e macetes que da para se fazer no macintosh... Caso vc já sabia disso faz muuuito tempo, não precisa dizer "isso eu já sabia a muito tempo, seu atrasado!", beleza? tem muita gente que pegou seu mac ontem e esta lendo tutorial de "como aproveitar seu mac os x ao máximo, rsss... Valeu pessoal! Dicas e Macetes Nº 01: Como fazer Slow Motion no Mac OS X? Introduzido no Mac OS X 10.2 (Panther), o slow motion serve.... para, digamos, nada! Esta ali para você de divertir nas horas _bem_ vagas, Para entrar no modo "câmera lenta", basta pressionar "shift" e alguma mandar o mac fazer algo... alguma coisa que tenha animação no mac... por exemplo o minimizar janela! Ou quem sabe o dashboard, mas enfim, ele fica mostrando passo-a-passo de como o item aparece eu desaparece. Para mim, é inútil... mas nas horas vagas eu fico brincando, kkk Denunciar
Postado 3 de junho de 200917 anos comment_75566 Pessoal, decidi fazer um post a cada semana contando algumas dicas e macetes que da para se fazer no macintosh... Caso vc já sabia disso faz muuuito tempo, não precisa dizer "isso eu já sabia a muito tempo, seu atrasado!", beleza? tem muita gente que pegou seu mac ontem e esta lendo tutorial de "como aproveitar seu mac os x ao máximo, rsss... Valeu pessoal! Dicas e Macetes Nº 01: Como fazer Slow Motion no Mac OS X? Introduzido no Mac OS X 10.2 (Panther), o slow motion serve.... para, digamos, nada! Esta ali para você de divertir nas horas _bem_ vagas, Para entrar no modo "câmera lenta", basta pressionar "shift" e alguma mandar o mac fazer algo... alguma coisa que tenha animação no mac... por exemplo o minimizar janela! Ou quem sabe o dashboard, mas enfim, ele fica mostrando passo-a-passo de como o item aparece eu desaparece. Para mim, é inútil... mas nas horas vagas eu fico brincando, kkk PQP, Marcelino kkkkkk é muito engraçado este efeito, kkkkkkkkkkkkk mas é pras horas bem vagas, hein Abs Negrini Denunciar
Postado 3 de junho de 200917 anos comment_75573 É legal fazer isso com alguma stack no dock Denunciar
Postado 4 de junho de 200916 anos comment_75592 Sempre é bom relembrar! Quanto tempo não brinco com isso, eu tenho a mania de enjoar e querer tudo o mais rapido e pratico possivel, na época do Windows eu nao tinha nem wallpaper pra ficar mais rapido :| Denunciar
Postado 8 de agosto de 200916 anos comment_85094 Nó...que falta do que fazer!! Qual a dica numero 2???? rs...... Denunciar
Postado 8 de agosto de 200916 anos Autor comment_85097 Nó...que falta do que fazer!! Qual a dica numero 2???? rs...... nao dizem por ai: primeiro e ultimo? kkkk estive com falta de tempo e acabei esquecendo completamente das dicas, rsss.... tenho uma em mente. em breve vou colocar a nº 2.... depois a nº 3 só daqui a 3 meses, rsss Denunciar
Postado 8 de agosto de 200916 anos comment_85105 Essa dica fica legal também quando você "transforma" uma aba numa nova janela. Denunciar
Postado 8 de agosto de 200916 anos comment_85117 isso eu já sabia a muito tempo, seu atrasado! Calma, to brincando. Essas dicas irão ajudar o pessoal que esta chegando agora no Mac. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85662 Neste site você pode ver algumas dicas para Mac : http://aurelio.net/mac/ eu particularmente gosto desta : Command-Option-Control-8 abraços Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85748 Oiaaaaaaaa essa é bacana... Fica como negativo de foto Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85780 AHUHEUHAEUHEUEAAE Cara, são muito legais esses efeitos! É a superioridade dos Macs, não? haeuhaeuhaeuhae Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85781 essa do alto contraste não sabia .... bom pra pessoas que tem problemas visuais.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.