Postado 12 de abril de 20197 anos comment_1213503 Boa noite. Eu queria saber a experiência de quem usa ou já usou as cases de silicone da Apple. São de qualidade, protegem mesmo o celular? Estou pensando em adquirir uma, mas há muitos comentários negativos no site da Apple dizendo que elas rasgam ou esfarelam com pouco tempo de uso. Isso é verdade? Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos comment_1213551 Oi Patricia...certamente não valem o preço que custam...(particularmente não uso case nem película) entretanto certamente voce consegue comprar cases que farão o mesmo efeito por menos da metade de um case original. Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos comment_1213583 Para mim, são as melhores capinhas que existem pro iPhone. Mas infelizmente, o silicone rasga com o tempo. Porém, tem 1 anos de garantia, estragando dentro de 1 ano, vc consegue uma nova. Ex.: Comprei uma capa de silicone da Apple, junto com meu iPhone X e o seu Apple Care+. Logo, a minha capinha também esta coberta pela garantia do AppleCare+. Depois de 1 ano e meio usando a capinha, começou a descascar. Liguei para a Apple, mandei algumas fotos e ja estou esperando a capinha nova chegar. Denunciar
Postado 14 de abril de 20197 anos Autor comment_1213717 Acabei comprando o Apple Care+ para o meu iPhone ontem. Se não for cancelado (não fiz o setup) vou continuar usando capinhas genéricas. Denunciar
Postado 14 de abril de 20197 anos comment_1213754 13 horas atrás, Patricia Azevedo disse: Acabei comprando o Apple Care+ para o meu iPhone ontem. Se não for cancelado (não fiz o setup) vou continuar usando capinhas genéricas. Voce tem o aplicativo Suporte Apple instalado? Se tiver abre, toca na sua foto la em cima do lado direito , depois em verificar a cobertura e veja se o device aparece coberto...es estiver nem esquenta com setup. Ta coberto e pronto! Denunciar
Postado 14 de abril de 20197 anos Autor comment_1213787 6 horas atrás, FЯΞD disse: Voce tem o aplicativo Suporte Apple instalado? Se tiver abre, toca na sua foto la em cima do lado direito , depois em verificar a cobertura e veja se o device aparece coberto...es estiver nem esquenta com setup. Ta coberto e pronto! Eu instalei e aparece coberto sim. Denunciar
Postado 15 de abril de 20197 anos comment_1213800 Estao relaxa...ignora setup que esta coberto! Simples assim. Caso voce tenha feito parcelado so monitora se as parcelas estão sendo debitadas. No mais é so curtir o seu device! Denunciar
Postado 15 de abril de 20197 anos comment_1213872 Eu particularmente gosto muito das cases de silicone, gosto da pegada delas, apenas delas garrarem sujeira do bolso com facilidade. O problema é o valor delas aqui no brasil.... uma opção seria as paralelas mesmo, que se encontra identicas as da apple. Denunciar
Postado 16 de abril de 20197 anos Autor comment_1213916 4 horas atrás, Willyan Alves disse: Eu particularmente gosto muito das cases de silicone, gosto da pegada delas, apenas delas garrarem sujeira do bolso com facilidade. O problema é o valor delas aqui no brasil.... uma opção seria as paralelas mesmo, que se encontra identicas as da apple. Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão. Denunciar
Postado 16 de abril de 20197 anos comment_1213918 Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão.Eita, eu ja acho totalmente o contrário, sinto que a de silicone gruda na mão rsrs Denunciar
Postado 16 de abril de 20197 anos comment_1213925 Pra mim as melhores são de 10 reaisJá desencanei disso de capa ou case caras Depois eu vendo o iPhone e ficam tudo aqui. Dinheiro perdido. Já a de 10 reais se amarelar ou estragar eu já troco é jogo fora. Estou usando uma aqui já tem uns 6 meses e está perfeita. Na verdade estava porque era do meu iPhone X - 64GBAgora que comprei o iPhone XR uso outros de 20 conto e pontas emborrachadasEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 16 de abril de 20197 anos comment_1213958 12 horas atrás, Patricia Azevedo disse: Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão. Depende do quanto você sua pelas mãos. Eu tenho de silicone e de couro, a de silicone a aderência é bem melhor. Mas com as mãos suadas, desliza fácil. 11 horas atrás, Toni Junior disse: Pra mim as melhores são de 10 reais Já desencanei disso de capa ou case caras Depois eu vendo o iPhone e ficam tudo aqui. Dinheiro perdido. Já a de 10 reais se amarelar ou estragar eu já troco é jogo fora. Estou usando uma aqui já tem uns 6 meses e está perfeita. Na verdade estava porque era do meu iPhone X - 64GB Agora que comprei o iPhone XR uso outros de 20 conto e pontas emborrachadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película. Denunciar
Postado 16 de abril de 20197 anos comment_1213965 Depois de um tempo grudam....qdo compra escorregam! kkkk #fato...de qq maneira como mencionei, obviamente não valem o preço que custam! Denunciar
Postado 17 de abril de 20197 anos Autor comment_1214181 Em 16/04/2019 at 10:19, Heitor disse: Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película. Película eu não uso, mas case eu não dispenso, ainda mais no X que é todo de vidro. Em 16/04/2019 at 10:44, FЯΞD disse: Depois de um tempo grudam....qdo compra escorregam! kkkk #fato...de qq maneira como mencionei, obviamente não valem o preço que custam! Foi o que um vendedor me falou, que elas aderem com o tempo. Eu vou comprar uma paralela mesmo. Acho mais válido investir no carregador de 18W e no cabo USB-C (dona Apple é dose). Denunciar
Postado 17 de abril de 20197 anos comment_1214182 Em 16/04/2019 at 10:19, Heitor disse: Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película. 👍😎 Disse tudo!!! kkk 2 minutos atrás, Patricia Azevedo disse: Foi o que um vendedor me falou, que elas aderem com o tempo. Eu vou comprar uma paralela mesmo. Acho mais válido investir no carregador de 18W e no cabo USB-C (dona Apple é dose). Pois é Patricia...acho caro pra caramba...mesmo la fora! ja que voce quer usar capa existem ótimas opções e bem mais baratas. Qto a investir em carregador e cabo meio besteira não acha? o tempo de carga com o que veio te incomoda tanto assim? Denunciar
Postado 17 de abril de 20197 anos Autor comment_1214195 Me incomoda quando quero usar o fone e ele está carregando, mas talvez eu nem invista nisso. Denunciar
Postado 17 de abril de 20197 anos comment_1214201 39 minutos atrás, Patricia Azevedo disse: Me incomoda quando quero usar o fone e ele está carregando, mas talvez eu nem invista nisso. Investe em um fone bluetooth talvez? Airpods.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.