nandev Postado 17 de março de 2019 Denunciar Postado 17 de março de 2019 Olá pessoal, comprei os AirPods há mais de 1 ano e meio, e agora percebi que a bateria deles está durando pouco mais de 2h. Lembro que antes durava fácil mais de 4h. O estojo ainda aguenta bem, dura uns até uns 4 ou 5 dias sem recarregar. alguem está com o mesmo problema?? Será que atualização de firmware resolve? Vi no site da apple, pra trocar a bateria, sai quase o preço de um novo (678,00 pra trocar os 2), não compensa pois hj já é vendido abaixo de 1000,00. O volume que uso com eles gira em torno de 50% ou menos. Uso todos os dias.
Hally Pimenta Postado 17 de março de 2019 Denunciar Postado 17 de março de 2019 Isso é o curso natural deles. Infelizmente. Acho que agravado ao fato de colocarmos pra carregar independente da necessidade. No meu caso, trabalhando em bancada fixa das 7 as 17, tinha uma média de 2 cargas/dia. Ao ficar em ligação usando eles ia pra 3/dia. Dessa forma, o lado direito começou a perder vida útil e pouco depois o esquerdo também. Entrei em contato com o Suporte com uns 8 meses de comprado. Fizeram os diagnósticos e me pediram pra levar numa Autorizada. No fim da história trocaram os 2 por desgaste como o seu. Usei por mais um tempo e voltou a apresentar o mesmo problema, em menor escala. Daí passei pra frente e peguei um Beats Studio 3 Wireless (22h uso numa carga e cancelamento de ruído), e uso junto com o Earpods numa necessidade. Também espero informações do Airpods 2, e dependendo das mudanças pego um par. A comodidade dele é um fator decisivo. Uso 2 mesas e meu Xr já foi pro chão umas 3 vzs qua do usando o Earpods. Você tem 3 opções: - Compra um par novo na Apple (liga pro Suporte e diz que perdeu), e fica com 2 de cada; - vende o kit inteiro por uns 600~700 no Olx/Forum/ML; - vende as peças separadas pra capitalizar mais. Sempre tem alguém precisando de peças individuais. Só é um processo lento e chato. Boa sorte man.
Alex Simas Postado 17 de março de 2019 Denunciar Postado 17 de março de 2019 Tinha uma dessa estava novinha pouco tempo como a sua e apresentou mesmo problema. Alex
nandev Postado 19 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2019 Hally, Pois é, é uma pena mesmo pois o airpods é realmente caro. Pesquisei sobre esse Beats Studio 3 Wireless, parece ser bom, porém ele é muito grande e gosto de fones mais compactos e que sejam 100% wireless, semelhante ao airpods, totalmente sem fios. Já tentei usar uns da AliExpress, mas a qualidade do som é ruim e bateria pior que do airpods. Vou continuar pesquisando pra ver se encontro algum fone estilo aripods, porém com melhor autonomia. Em 17/03/2019 at 19:25, Alex Simas disse: Tinha uma dessa estava novinha pouco tempo como a sua e apresentou mesmo problema. Alex Alex, Acho que é o rumo natural mesmo, igual ao amigo acima disse, infelizmente...
Hally Pimenta Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 14 horas atrás, nandev disse: Hally, Pois é, é uma pena mesmo pois o airpods é realmente caro. Pesquisei sobre esse Beats Studio 3 Wireless, parece ser bom, porém ele é muito grande e gosto de fones mais compactos e que sejam 100% wireless, semelhante ao airpods, totalmente sem fios. Já tentei usar uns da AliExpress, mas a qualidade do som é ruim e bateria pior que do airpods. Vou continuar pesquisando pra ver se encontro algum fone estilo aripods, porém com melhor autonomia. Alex, Acho que é o rumo natural mesmo, igual ao amigo acima disse, infelizmente... Eu usei também o BeatsX, dura uma média de 7~8h e tem Quick charge. Tem o Fabinho que passa por trás do pescoço, mas não é muito resistente a suor, o meu começou a soltar na área da união entre o cordão e área mais rígida. . Antigamente não tinha muitas opções recentes de modelos wireless, mas agora você pode pesquisar se o da Samsung novo ou da Google te agradam. Eu não costumo nem dar margem pras marcas xingling, já que prometem umas 8~10h mas não passam de 3. Sem dizer que a qualidade do som é péssima, como já disse.
Marcelinho Lopes Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 A Samsung lançou os seus "AirPods" ai, é uma boa pedida dar uma pesquisa e verificar se funciona bem. Lembrando que mesmo sendo Chinesa, os "AirPods" da Huawei e da Xiomi tem as mesmas semelhanças da Apple, então também vale dar uma pesquisada e economizar mais caso necessitar. Em reviews vistos, foi constatado a qualidade de som e duração de bateria muito boa também. Então sem preconceitos com marcas chinesas, não vejo o porque não testar.
Visitante Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 A Apple lançou os novos ontem.
Willyan Alves Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 Tenho medo disso acontecer comigo tbm, principalmente pq uso mais o lado direito sozinho....
Marcelinho Lopes Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 2 horas atrás, Willyan Alves disse: Tenho medo disso acontecer comigo tbm, principalmente pq uso mais o lado direito sozinho.... Já comecei a mudar o lado, tenho usado o esquerdo agora sozinho para compensar ... tenta fazer isso 5 horas atrás, gfmolon disse: A Apple lançou os novos ontem. Já quero ele hehehe .. achei top demais
nandev Postado 22 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2019 Valeu pelas opiniões pessoal, vou continuar procurando por fones bluetooth 100% wireless, uma alternativa aos Airpods, que apesar de ser um bom produto, seu alto preço e bateria após um tempo deixam a desejar.
rick.clashofclans Postado 23 de março de 2019 Denunciar Postado 23 de março de 2019 O mesmo relatado por todos acima está conhecendo. Bateria durava muito, agora com 1 hora de jogo já acaba. E pra piorar, o fone direito fica desconectando do nada. Simplesmente para de funcionar e o iPhone nem consegue reconectar. Tenho que ficar fazendo toda uma mandinga para ele voltar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Postado 3 de abril de 2019 Em 21/03/2019 at 13:04, Willyan Alves disse: Tenho medo disso acontecer comigo tbm, principalmente pq uso mais o lado direito sozinho.... Vai acontecer. Tenha essa certeza. Os meus já não prestam. Seguram carga por uns 40min e pronto. E um lado descarrega mais rápido sempre. Nunca tive isso de usar só um lado. Eles estão fadados a não funcionar mais a contento depois de um ano e meio. Uma decepção. Ricconobrega 1
seminteresse Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Postado 3 de abril de 2019 Bom Dia, Pessoas, Os AirPods, são bens de consumo, a própria Apple é clara em relação a isso. Vamos lá, eles tem baterias pequenas que sempre estão carregando quando no estojo, além disso, o microfone automático pode justificar o desgaste maior em um fone do que no outro. Outro ponto que justifica o desgaste de uma bateria mais do que da outra é o uso dos gestos para invocar a Siri. Imagine você já descarregou seus fones 500 vezes em 18 meses, é comum que após isso a degradação da bateria seja exponencial, ou seja, até 500 ciclos ela vai degradar 20% depois isso até 600 ciclos 30% e assim por diante. Se já tem mais de um ano e não segura a bateria troque os fones, a Apple oferece trocar as baterias, mas na verdade troca o fone inteiro pelo valor de R$ 259,00 cada fone e o estojo de carga. Sai tudo por R$ 780,00 reais. Segue o Artigo para solicitar o reparo: https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
Stow Postado 4 de abril de 2019 Denunciar Postado 4 de abril de 2019 Só 259 por cada um, lê,brando que custaram mais de mi, reais na compra. Nossa tá barato mesmo. Heitor 1
thaisoliv Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Postado 21 de maio de 2019 (editado) Em 17/03/2019 at 00:39, Hally Pimenta disse: Isso é o curso natural deles. Infelizmente. Acho que agravado ao fato de colocarmos pra carregar independente da necessidade. No meu caso, trabalhando em bancada fixa das 7 as 17, tinha uma média de 2 cargas/dia. Ao ficar em ligação usando eles ia pra 3/dia. Dessa forma, o lado direito começou a perder vida útil e pouco depois o esquerdo também. Entrei em contato com o Suporte com uns 8 meses de comprado. Fizeram os diagnósticos e me pediram pra levar numa Autorizada. No fim da história trocaram os 2 por desgaste como o seu. Usei por mais um tempo e voltou a apresentar o mesmo problema, em menor escala. Daí passei pra frente e peguei um Beats Studio 3 Wireless (22h uso numa carga e cancelamento de ruído), e uso junto com o Earpods numa necessidade. Também espero informações do Airpods 2, e dependendo das mudanças pego um par. A comodidade dele é um fator decisivo. Uso 2 mesas e meu Xr já foi pro chão umas 3 vzs qua do usando o Earpods. Você tem 3 opções: - Compra um par novo na Apple (liga pro Suporte e diz que perdeu), e fica com 2 de cada; - vende o kit inteiro por uns 600~700 no Olx/Forum/ML; - vende as peças separadas pra capitalizar mais. Sempre tem alguém precisando de peças individuais. Só é um processo lento e chato. Boa sorte man. Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso Editado 21 de maio de 2019 por thaisoliv esqueci de um detalhe
Heitor Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Postado 22 de maio de 2019 18 horas atrás, thaisoliv disse: Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso Como os AirPods não têm conserto, você pode até mandar para a garantia, mas a Apple vai responder que é normal e que não pode fazer nada. O que você poderia fazer é pagar o valor que eles cobram e substituir por um novo. Pra eles é mais fácil jogar a culpa nos AirPods ou pro usuário, que te mandar um novo.
Stow Postado 24 de maio de 2019 Denunciar Postado 24 de maio de 2019 Em 21/05/2019 at 14:37, thaisoliv disse: Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso Leva lá e vê no que dá.
hhnd Postado 31 de maio de 2019 Denunciar Postado 31 de maio de 2019 Em 03/04/2019 at 08:37, seminteresse disse: Bom Dia, Pessoas, Os AirPods, são bens de consumo, a própria Apple é clara em relação a isso. Vamos lá, eles tem baterias pequenas que sempre estão carregando quando no estojo, além disso, o microfone automático pode justificar o desgaste maior em um fone do que no outro. Outro ponto que justifica o desgaste de uma bateria mais do que da outra é o uso dos gestos para invocar a Siri. Imagine você já descarregou seus fones 500 vezes em 18 meses, é comum que após isso a degradação da bateria seja exponencial, ou seja, até 500 ciclos ela vai degradar 20% depois isso até 600 ciclos 30% e assim por diante. Se já tem mais de um ano e não segura a bateria troque os fones, a Apple oferece trocar as baterias, mas na verdade troca o fone inteiro pelo valor de R$ 259,00 cada fone e o estojo de carga. Sai tudo por R$ 780,00 reais. Segue o Artigo para solicitar o reparo: https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service Na verdade o valor de R$ 259,00 é durante a garantia do produto, após o prazo da garantia o valor para substituição vai para R$ 479,00 (cada). Infelizmente é uma "facada" no consumidor...
Nastf Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Postado 29 de julho de 2019 O meu está com esse mesmo problema. Tanto o case como os fones estão descarregando super rápido.. antes durava dias até pq uso pouco durante o dia. Uma pena! Não sabia q se desgastava. Achei q só tivesse acontecendo comigo. liguei pra Apple mas uma enorme burocracia pra eles autorizarem levar numa autorizada.. desisti.
Erick Pereira Santos Postado 28 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2020 Eu comprei tbm, e no fim das contas consigo usar mas do nada desconecta e descarrega rápido, infelizmente é isso comprar algo descartável
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora