Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do AirPods durando pouco


Posts Recomendados

Hoje já estou vendo vários a minha volta amigos e parentes reclamando da vida útil da bateria, ué gente bateria tem vida útil.

nao dá pra culpar a maçã ou achar que seja algo do fone, claro se ele tiver menos de seis meses aí a coisa é outra.

por isto hoje opto por airdots barato simples e se deu pau joga fora e compra outro, se bem que o meu está quase um ano em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2020 at 13:57, fabiofsl disse:

 

Hoje já estou vendo vários a minha volta amigos e parentes reclamando da vida útil da bateria, ué gente bateria tem vida útil.

 

Tente entender, quando a primeira versão foi lançada ninguém pensou nisso, e a Apple de forma canalha silenciou. Agora já é informação conhecida, então compra quem quer. Além disso, pense vc gastar mais de mil reais num fone pra ele durar somente 1 ano e meio. Pra quem ainda consegue se indignar, é revoltante. 
Eu mesmo só comprei um novo agora pq fiz AC+ nele. E a vendedora me garantiu que cobria problemas na bateria. É a única forma que compensa comprar AirPods hoje. 
Não testei os da Xiaomi, mas são uma ótima opção pelo preço, se prestarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo com os da 1ª geração dos Airpods. Na verdade, um dos lados sempre acabava mais rápido que o outro. Mas ambos descarregavam rápidos demais depois de um tempo. Acredito eu que usei eles por dois anos e ainda vendi pelo mesmo preço que comprei. 😛

Este mês decidi comprar os da 2ª geração (que por sinal a diferença de bateria é gigante em relação aos de 1ª geração), e estou super satisfeito. Não quis pegar o Pro por eu não gostar de fone de ouvidos intra auricular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boas!!

Eu só comecei a usar auriculares sem fio à coisa de 1 ano.  Acho o conceito excelente, mas o preço faz com que não valham a pena.

Cheguei a comprar os AirPods e tive exatamente o mesmo problema...a bateria começou a ficar mais fraca e nunca mais peguei naquilo.

Há coisa de 6 meses, ofereceram me uns novos de 30€ (nao são da Apple) e duram me sempre entre 5 a 6h!!

Quero chegar com isto, que muitas das vezes pagamos a marca e não a qualidade.

Espero ter ajudado!

os meus: https://www.promology.pt/auriculares-wireless-ak97210.html

Editado por Joao Andre Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...