Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A loja GoImports é confiável?


o.jotape

Posts Recomendados

9 horas atrás, o.jotape disse:

Alguém me tira essa duvida, por favor. 

Fera...acho que problemas podem ocorrer...eu vi um post do Breno Masi no Twitter em que ele recomenda a loja! Considero o Breno um cara super serio e responsavel nesse sentido. Se eu tivesse que comprar eu compraria somente com base na indicação dele. Ja fiz isso somente por um comentario que ele fez no Podcast MM e não me arrependi. Abs

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...acho que problemas podem ocorrer...eu vi um post do Breno Masi no Twitter em que ele recomenda a loja! Considero o Breno um cara super serio e responsavel nesse sentido. Se eu tivesse que comprar eu compraria somente com base na indicação dele. Ja fiz isso somente por um comentario que ele fez no Podcast MM e não me arrependi. Abs

image.png

Isso é verdade, já tive problemas até com as grandes e o problema não foi pequeno.

Tive também problema aqui com um vendedor daqui do fórum, que prometeu uma coisa e depois veio meia coisa.

Esse colega que comprou da goimports, disse que de boa depositou a grana de um iphone 8 e em seguida já esta recendo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....eu dei sorte ate hoje...tanto aqui no Forum qdo fora...sempre olho indicação...etc...como te disse...eu não sou amigo do Breno...de qq maneira fui em uma indicação dele e não me arrependi. Na epoca comprei is airpods no lançamento...ele comentou no Forum de um cara chamado Eric Ladd...que acabou virando amigo! Logico que a grana é sua e so voce  pode avaliar isso...de qq maneira por essa indicação dele no Twitter eu compraria com os caras sem medo. Depois posta caso voce compre e conta se deu tudo certo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Heitor disse:

Nunca comprei porque sempre acho preço mais barato de vendedores, ML ou nos grandes varejistas mesmo. Mas acho que deve ser uma loja séria, buscando seu espaço no mercado e já li relatos de quem comprou e recomenda.

@Heitor

Também imagino que seja, ai da mais que está no MM querendo esse espaço junto aos usuários.

No caso do watch vi que esta mais em conta mesmo, mas vi o iPhone X mais barato nas Americanas, não muito mais barato mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Faz dois meses que procurei aqui sobre a goimports mas não vi ninguém relatando se havia comprado ou se a empresa era de confiança. Então achei relevante vir aqui dizer que ontem dia 30/01/2019 chegou meu Mac mini que comprei com a goimports e recomendo 100%,  o prazo era de 19 dias como fiz por Sedex e chegou um pouco antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...