Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IRon

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de IRon

  1. Eu uso tb o 3 em 1 que carrega iPhone e watch (se chama bonola do AliExpress). Uso muito em viagens pra facilitar.
  2. Era uma época que eu mesmo trocava a bateria que comprava da China, mas agora nem me arrisco mais pra não perder a garantia e não ferrar com coisas como o Face ID. Cara, realmente tá tudo tão caro que essa “noia” já incorporei no dia a dia, mas é uma pena o MagSafe fazer esse estrago a longo prazo.
  3. Kkkkkkkk! É só não levar muito a sério, mas é legal ter um parâmetro pra conduzir bem o carregamento, sem noia como vc disse, só adquirindo um bom hábito.
  4. Soube que houve troca de proprietários, continua confiável? A princípio acredito que sim e vocês?
  5. Faz sentido o que vocês escreveram até agora. Meu iPhone 11pro está pouco degradado com uso de cabo e carregador originais de 10w. Carrego quando chega nos 30% até 80-90% e raramente uso intensamente o iPhone quando está carregando. A degradação dele está em 96% com 3 anos.
  6. Com os iPhones novos, eu recomendo usar capinha transparente, pois esconder esse design com uma capa é pecado! Não pague caro pra tirar a beleza do vidro. coloque capa transparente!
  7. A de silicone, tem mais pegada e as cores são mais joviais e alegres, mas se você tira e coloca muito do bolso pode incomodar por grudar no pano. Meu jet black ficou intacto com ela após cair diversas vezes no chão. O de couro está com botões anodizados mais fáceis de apertar e mais bonitos que o de silicone.mais fáceis de entrar e sair do bolso, porém mais escorregadios. A cor Albergine em couro (roxo escuro), está linda e luxuosa, mais formal e menos descontraída que as de silicone.
×
×
  • Criar Novo...