Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone] Apple se recusa a dar assistência


Posts Recomendados

Conforme relatei em outro tópico, meu iPhone X está com problemas na recepção de sinal. Em contato com o suporte avançado, foi-me garantido que o aparelho teria que ser trocado por um novo. Ao enviar o iPhone para a central da Apple, contudo, recebi a informação de que os "técnicos" não conseguiram processar a solicitação de reparo. Entrei novamente em contato com a Apple e um atendente me informou que a Apple não conseguiu ter acesso ao meu aparelho e que, por isso, ele seria devolvido. E que nada mais pode ser feito a não ser procurar uma assistência autorizada, que não existe aqui. A mais próxima fica a 150 km de distância e eu simplesmente não tenho como ir até lá.

Trata-se de um iPhone X nacional, comprado no próprio site da Apple e está em plena garantia.

Tentei novo contato com a Apple a informação se repetiu.

Estou extremamente despontado com o padrão de atendimento da Apple. Jamais imaginei ser tratado com tanto desrespeito. Realmente não sei mais o que fazer.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb..

Se fosse voce  esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. 

Não desista...liga novamente no 0800...

Fred, eu desabilitei sim e restaurei o aparelho, seguindo a orientação do suporte avançado da Apple.  Não me informaram o motivo de não terem acesso ao aparelho. Apenas que não tiveram e que o suporte foi recusado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido isso cara...o aparelho ja retornou pra voce ? Liga novamente no 0800 como se nata tivesse ocorrido. Voce  não tem algum parente ou amigo que more no Rj ou SP que possa receber esse aparelho e levar em uma autorizada ou mesmo na propria Apple pra voce? Em ultimo caso sempre tem a justiça ne? entretanto não deveria ser necessario chegar a esse ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.

Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho. Ficou vago isso de “não tivemos acesso ao aparelho”. Ué, então quem teve? A Samsung? A LG? Pô, fala grosso com os caras, diz que você exige que seu iPhone seja arrumado. Eu sou meio predestinado com a maça, todos meus problemas sempre foram resolvidos com os caras. Já tive até aparelho fora da garantia trocado por eles por um novo.

Mas é aquilo que meu amigo Fred falou, a gente que mora próxima a Apple do Morumbi e do Village Mall é tudo muito mais fácil.

Enfim, boa sorte pra você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um caso parecido, uma amiga minha trincou o vidro do touch id do iphone 7,  dai quando ela foi restaurar um backup,  ficou pedindo para apertar o botao home, e como ele não é mais um botão e sim touch, não dava pra fazer mais nada no aparelho,apesar de saber que a garantia nao cobriria, tentou acionar garantia assim mesmo, enviou para a apple , e veio uma carta com uma resposta exatamente igual a essa sua, que não conseguiram acesso ao aparelho, até na epoca eu entendi que seria acesso fisico, fiquei meio sem entender, me deu a entender que o aparelho teria se perdido na logistica. Mas como era um caso que ela ja esperava que a garantia nao ia cobrir, ela simplesmente largou pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso.
Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 at 16:44, wendelhp disse:

 


Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Obrigado pela ajuda, amigo. No momento estou em contato com a Apple nos EUA. Tenho esperança de que irá resolver. 

Mas se eu precisar, te dou um toque. 

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...