Thiago Oliveira Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 (editado) Conforme relatei em outro tópico, meu iPhone X está com problemas na recepção de sinal. Em contato com o suporte avançado, foi-me garantido que o aparelho teria que ser trocado por um novo. Ao enviar o iPhone para a central da Apple, contudo, recebi a informação de que os "técnicos" não conseguiram processar a solicitação de reparo. Entrei novamente em contato com a Apple e um atendente me informou que a Apple não conseguiu ter acesso ao meu aparelho e que, por isso, ele seria devolvido. E que nada mais pode ser feito a não ser procurar uma assistência autorizada, que não existe aqui. A mais próxima fica a 150 km de distância e eu simplesmente não tenho como ir até lá. Trata-se de um iPhone X nacional, comprado no próprio site da Apple e está em plena garantia. Tentei novo contato com a Apple a informação se repetiu. Estou extremamente despontado com o padrão de atendimento da Apple. Jamais imaginei ser tratado com tanto desrespeito. Realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer? Editado 8 de novembro de 2018 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Fera...voce mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb.. Se fosse voce esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. Não desista...liga novamente no 0800... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 8 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 3 minutos atrás, FЯΞD disse: Fera...voce mencionou que eles disseram que não fizeram reparo porque não conseguiram acesso ao aparelho certo? Estava com senha? Normalmente eles pedem para desabilitar o find my phone tmb.. Se fosse voce esperaria o aparelho chegar e ligaria novamente para o 0800 como se nada tivesse acontecido. Eu ja tenho Apple ha muito tempo...ja tive produtos que deram problema e sempre fui atendido. Tudo bem que agora levo no Village Mall aqui no Rj...entretanto nem sempre foi assim e varias vezes precisei recorrer a autorizadas e ate mesmo enviar produtos pelo email. Não desista...liga novamente no 0800... Fred, eu desabilitei sim e restaurei o aparelho, seguindo a orientação do suporte avançado da Apple. Não me informaram o motivo de não terem acesso ao aparelho. Apenas que não tiveram e que o suporte foi recusado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Muito doido isso cara...o aparelho ja retornou pra voce ? Liga novamente no 0800 como se nata tivesse ocorrido. Voce não tem algum parente ou amigo que more no Rj ou SP que possa receber esse aparelho e levar em uma autorizada ou mesmo na propria Apple pra voce? Em ultimo caso sempre tem a justiça ne? entretanto não deveria ser necessario chegar a esse ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 8 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso. Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Muito estranho. Ficou vago isso de “não tivemos acesso ao aparelho”. Ué, então quem teve? A Samsung? A LG? Pô, fala grosso com os caras, diz que você exige que seu iPhone seja arrumado. Eu sou meio predestinado com a maça, todos meus problemas sempre foram resolvidos com os caras. Já tive até aparelho fora da garantia trocado por eles por um novo. Mas é aquilo que meu amigo Fred falou, a gente que mora próxima a Apple do Morumbi e do Village Mall é tudo muito mais fácil.Enfim, boa sorte pra você. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Eu vi um caso parecido, uma amiga minha trincou o vidro do touch id do iphone 7, dai quando ela foi restaurar um backup, ficou pedindo para apertar o botao home, e como ele não é mais um botão e sim touch, não dava pra fazer mais nada no aparelho,apesar de saber que a garantia nao cobriria, tentou acionar garantia assim mesmo, enviou para a apple , e veio uma carta com uma resposta exatamente igual a essa sua, que não conseguiram acesso ao aparelho, até na epoca eu entendi que seria acesso fisico, fiquei meio sem entender, me deu a entender que o aparelho teria se perdido na logistica. Mas como era um caso que ela ja esperava que a garantia nao ia cobrir, ela simplesmente largou pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendelhp Postado 8 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2018 Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso. Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 12 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2018 (editado) Em 08/11/2018 at 16:44, wendelhp disse: Thiago, posso intermediar com o suporte Apple para você caso queira. Me mande uma mensagem e conversamos (11) 959 962 626 Sent from my iPhone using Tapatalk Obrigado pela ajuda, amigo. No momento estou em contato com a Apple nos EUA. Tenho esperança de que irá resolver. Mas se eu precisar, te dou um toque. Editado 12 de novembro de 2018 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 Thiago, por que canal você entrou em contato com a Apple US? Suporte do site mesmo? Também estou com um problema com o atendimento da Apple Brasil e estou pensando em seguir essa linha. Vou abrir um tópico aqui jajá sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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