Postado 30 de setembro de 20187 anos comment_1194767 Vocês acreditam que algum dia poderemos reproduzir conteúdo do Youtube diretamente no carplay? Denunciar
Postado 30 de setembro de 20187 anos comment_1194795 Difícil pelo fato de não poder reproduzir imagens quando o carro está em movimento. Infelizmente [emoji853]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de outubro de 20187 anos comment_1194828 Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim.. Denunciar
Postado 1 de outubro de 20187 anos Autor comment_1194886 13 horas atrás, RafaelMachado disse: Difícil pelo fato de não poder reproduzir imagens quando o carro está em movimento. Infelizmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Verdade. Esqueci essa questão da segurança. 11 horas atrás, FЯΞD disse: Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim.. Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos. Editado 1 de outubro de 20187 anos por pedroabj Denunciar
Postado 1 de outubro de 20187 anos comment_1194933 No CarPlay não vai funcionar, agora com o Android que tem espelhamento da tela, aí ele funciona mesmo. A Apple não é espelhamento total por causa da segurança no trânsito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de outubro de 20187 anos comment_1194950 Como uma função padrão do CarPlay, acho extremamente difícil pela questão da atenção e segurança. Talvez numa função de espelhamento, mas como app normal, não. Ou, no máximo, sempre que o carro estiver em movimento, o app ficará indisponível para ser acessado, como ocorrem nas multimídias (originais) hoje em dia. Pra poder usar a função no meu carro atual e no anterior, tive que comprar um aparelho plug-and-play de terceiros. Denunciar
Postado 30 de junho de 20196 anos comment_1221372 Em 30/09/2018 at 23:20, FЯΞD disse: Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim.. Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. Denunciar
Postado 1 de julho de 20196 anos comment_1221451 17 horas atrás, Stow disse: Qual o carro e qual a central? To embarcando num projeto assim. Fala Fera, o carro é umaTuckson. A Central nem tem marca kkkk é uma meio generica com o sistema operacional android...ta funcionando 100%...ela tem um espelhamento ja embutido...entretanto acabo nem usando porque como eu baixei todos os aplicativos pra ela eu so compartilho a internet to meu celular e ai tenho ja tudo na propria central. A Central que veio no carro eu guardei pra qdo trocar de carro. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.