Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos notebooks à base de alumínio se chamarão MacBook's Pro


zurui

Posts Recomendados

Perdoem-me se for notícia velha, mas o macrumors.com noticiou rumores de que a Apple estaria para fazer uma peuqena mudança nos nomes de sua linha de notebooks, segundo especula-se toda a linha unibody aluminum passaria a chamar-se "MacBook Pro", deixando a marca "MacBook" para os portáteis baseados em plástico, como os MacBooks branquinhos atuais.

Bom, creio eu que uma pequena atualização de hardware venha junto com essa mudança, se confirmado, claro.

Se já existe outro tópico ou notícia com essa informaçã por favor desconsidere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, eu também penso assim, um dia os policarbonetos vão encerrar seu ciclo, mas a Apple não disse quando e, por enquanto continua comercializando ele. Acredito até que seja uma medida(pelo menos provosória) para competir com os netbooks, pode até parecer absurdo mas estão aparecendo uns bem carinhos ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado Paulo Pulz, esta notícia co trasta um pouco com uma que vc mesmo postou, a que diz que a Apples estaria planejando Macs mais baratos, isso pode implicar em um aumento na vida dos produtos à base de policarboneto.

Apesar de ser tudo especulação, seria uma excelente forma de driblar a crise econômica. Não sei como está ai no Brasil, mas nos países desenvolvidos a coisa ta feia, por isso acho plausível.

De qualquer forma, por enquanto, apenas especulação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa cara :lol:

Agora eu digo o seguinte: com essa jogada da Apple foi pra preparar uma renovação na linha "Macbook", digo que vai haver um UP no design no White e o lançamento do tão falado "Tablet". Isso até fevereiro de 2010.

Pronto, é isso que eu acho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higuetari, é plausível, acho que mais pra frente vem Macbook com um novo designe por aí.

Agora, não engoli essa de máquinas "Pro" com chips 9400, para mim MBPs tem que ter placas gráficas parrudas. É só o Jobs virar as costas e os caras fazem isso.

Pode ter certeza que o Jobs está muuuuito a par do que está acontecendo.

Pode até não ter sido idéia dele. Mas teve o seu aval.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que o Jobs está muuuuito a par do que está acontecendo.

Pode até não ter sido idéia dele. Mas teve o seu aval.

Desculpe-me, mas a parte sobre o Jobs eu fui irônico. Bem, pode até ser, também acho que ninguém teria coragem de fazer algo sem seu aval. Mas nós aqui só podemos fazer suposições.

É que eu não gostei muito do negócio de ficar Pro, sem ser bem um Pro. Mas a Apple faz, todo mundo abaixa a cabeça!

Mas eu gostei da parte que o MBP 2.66 15" ta mais barato que o antigo entry da linha Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mas eu gostei da parte que o MBP 2.66 15" ta mais barato que o antigo entry da linha Pro...."

Pois eu odiei. Comprei o meu 15" 2.66Ghz em abril... a minha carteira ainda está em coma induzido!!!!

;)

Abraços

Putz, lamento... realmente é de doer! Já gastei uma grana neste modelo mais caro do MPB 15", mas hoje não faço mais, a menos que eu tenha grana de sobra. O lado bom é que vc gastou mais, mas ainda tem uma máquina que esta de igual para igual com os novos. O próximo up vai demorar uns mêses e ai sim vai deixar todos os já lançados no chinelo, Nehalem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...