Tiago808 Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Postado 29 de setembro de 2018 Olá, pessoal Não queria ser a pessoa a criar este tópico, mas não vai ter jeito. Como está a bateria de vocês no iOS 12? Pergunto pois, a minha (iPhone X) está um LIXO. Hoje é um bom exemplo disso: tirei a bateria do carregador às 8 da manha, IMEDIATAMENTE coloquei no modo Pouca Energia. Cheguei em casa às 18:00 e, na guia Bateria dos Ajustes, acusa que o celular teve a tela ligada por 1:55. Minha bateria está em 50%, e acho que isso é simplesmente inaceitável (não fiz praticamente nada neste celular ao longo do dia, pois estava trabalhando e muito ocupado). O engraçado é que, quando olho no gráfico hora-a-hora da utilização da bateria, a Siri sempre aparece entre os que mais consumiram (???), fato este que não entendo pois não utilizei a Siri uma única vez hoje.Atualização em segundo plano... O recurso "Hey Siri" e por aí vaiEnviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
Shazaam Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Em 25/09/2018 at 18:24, PedroNovak disse: Olá, pessoal Não queria ser a pessoa a criar este tópico, mas não vai ter jeito. Como está a bateria de vocês no iOS 12? Pergunto pois, a minha (iPhone X) está um LIXO. Hoje é um bom exemplo disso: tirei a bateria do carregador às 8 da manha, IMEDIATAMENTE coloquei no modo Pouca Energia. Cheguei em casa às 18:00 e, na guia Bateria dos Ajustes, acusa que o celular teve a tela ligada por 1:55. Minha bateria está em 50%, e acho que isso é simplesmente inaceitável (não fiz praticamente nada neste celular ao longo do dia, pois estava trabalhando e muito ocupado). O engraçado é que, quando olho no gráfico hora-a-hora da utilização da bateria, a Siri sempre aparece entre os que mais consumiram (???), fato este que não entendo pois não utilizei a Siri uma única vez hoje. conseguiu resolver?, a uns 3 dias meu Iphone SE com 97% de saude de bateria (que estava 100% antes de começar essa drenagem) começou a cair muito rapido e ja desativei muita coisa e nao consigo resolver, to no 12.1.4 (ja estava nessa versao e durava muito, do nada começou a cair rapido.
fabiofsl Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Estão citando que os Beta do iOS 12.2 está péssimo o consumo espero que a versão do grande público venha satisfatório.
Visitante Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 Jamais instale beta no seu celular. Já instalei muito, muito mesmo.. E concluo que você "perde" muitas coisas que funcionam bem, só pra testar algumas funções novas. E geralmente essa troca não vale a pena, uma vez que a bateria é a pior coisa que acontece nos betas, sempre perde autonomia, e isso faz diferença no seu dia a dia, só instale beta em aparelhos secundários!
Andrey Andrade Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299, está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso.
fabiofsl Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 Em 28/09/2018 at 22:11, Heitor disse: Não acho que precise ser pago pra ser bom. Tem que ser bom porque tem que ser mesmo. iPhone já é caro o suficiente para a Apple cobrar, também, pra oferecer um iOS melhor. Além do mais, já existiram boas versões do iOS, que sempre foi pago. Essa questão de memojis é, sim, uma firula mas é o que tá no mercado, se tem quem use, a Apple vai continuar investindo nisso. Com a capacidade e quantidade de engenheiros que ela tem, pode muito bem adicionar firulas e melhorar o sistema, sem que uma coisa elimine a outra e sem precisar cobrar a mais (separado) por isso. Entrando no assunto a Apple deveria caso o usuário queira talvez aceitar um termos de contrato e liberar o downgrade seria fantástico e a mesma estaria livre de processos por perde de segurança e tal.
Shazaam Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 52 minutos atrás, Andrey Andrade disse: O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299, está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso. resetei umas 3 vezes tb e melhorou um pouco, mas ainda uma merda, estou esperando atualização para ver se melhor, caso contrario vou acionar a garantia e trocar a bateria ou o aparelho, saia de casa as 11 hrs da manha com 100% as vezes e chegava em casa umas 22:30 por ai com uns 35/45% sempre, agora chego com 5 chorando, gastando muito sem mesmo mexer. 16 horas atrás, fabiofsl disse: Estão citando que os Beta do iOS 12.2 está péssimo o consumo espero que a versão do grande público venha satisfatório. ai complica pq to esperando muito esse 12.2 p tirar minha dúvida, da até medo agora.
fabiofsl Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 5 minutos atrás, Shazaam disse: resetei umas 3 vezes tb e melhorou um pouco, mas ainda uma merda, estou esperando atualização para ver se melhor, caso contrario vou acionar a garantia e trocar a bateria ou o aparelho, saia de casa as 11 hrs da manha com 100% as vezes e chegava em casa umas 22:30 por ai com uns 35/45% sempre, agora chego com 5 chorando, gastando muito sem mesmo mexer. ai complica pq to esperando muito esse 12.2 p tirar minha dúvida, da até medo agora. Eu só instalo aversão final do grande público depois de uma semana e Feedback da galera antes nem penso
macrulez Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 Estava com o beta do 12.2. Até que restaurei pro 12.1.4 e ganhei mais 1% de vida útil. Agora com 89%.
Shazaam Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 6 minutos atrás, macrulez disse: Estava com o beta do 12.2. Até que restaurei pro 12.1.4 e ganhei mais 1% de vida útil. Agora com 89%. mas a drenagem da bateria estava alta? e agora no 12.1.4 consome muito?
PedroNovak Postado 21 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2019 conseguiu resolver?, a uns 3 dias meu Iphone SE com 97% de saude de bateria (que estava 100% antes de começar essa drenagem) começou a cair muito rapido e ja desativei muita coisa e nao consigo resolver, to no 12.1.4 (ja estava nessa versao e durava muito, do nada começou a cair rapido.Eu estou atualmente no iOS 12.1.2 com jailbreak. Diria que a bateria esta “ok”, mas mantenho a Siri e Hey Siri desativados (acho que esses eram os culpados pelo péssimo rendimento da bateria).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Shazaam Postado 21 de março de 2019 Denunciar Postado 21 de março de 2019 1 hora atrás, PedroNovak disse: Eu estou atualmente no iOS 12.1.2 com jailbreak. Diria que a bateria esta “ok”, mas mantenho a Siri e Hey Siri desativados (acho que esses eram os culpados pelo péssimo rendimento da bateria). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk desativei o hey siri, mas a siri em si nao consegui desativar não.
LeoSF Postado 25 de março de 2019 Denunciar Postado 25 de março de 2019 Estou aqui na esperança do 12.2 oficial não consumir muita carga no meu 6s, ainda estou no 12.0.1 e passo o dia todo com uma so carga ( uso moderado e 4g )e gostaria de atualizar, mas ultimamente esta osso 🤦🏼♂️.
Gustavo Pinent Postado 25 de março de 2019 Denunciar Postado 25 de março de 2019 Eu vou ficar quieto no meu 12.1.4 que está razoável. Como passou o tempo, é difícil dizer se a perda de autonomia de bateria foi com a versão ou com a idade. Acho também que a tela ainda é o que mais consome, então meu SE é o Uno Mille...
Heitor Postado 26 de março de 2019 Denunciar Postado 26 de março de 2019 Desde o iOS 12.0 até o 12.1.4, não senti absolutamente nenhuma diferença na autonomia da bateria. Nem mesmo em comparação ao iOS 11. Não tenho esperança que melhore no 12.2 (que instalei hoje), só torço para não piorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora