Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como voltar pro Windows?

Featured Replies

Postado

Tenho um macbook pro 2010 e devo vende-lo em breve, quero comprar um laptop novo e apple por enquanto sem chance ($$$), por isso estou pensando em voltar pro windows. Qual seria um laptop de preço razoável (leia-se, menos de R$3mil) e bom desempenho?

Encontrei esse aqui: https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-samsung-core-i7-7500u-8gb-1tb-placa-grafica-2gb-tela-full-hd-15-6-windows-10-expert-x41-np300e5m-xf3br-11463404.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

É uma boa opção?

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Esse é uma boa opção. Em notebooks windows a configuração ideal é i5 ou mais, 8GB de RAM, SSD e placa de video dedicada. Mas atente-se se eles possuem USB 3.1, USB C, Thunderbolt e etc (não necessaria

• To contigo nessa, Dell é Dell em questão de pós venda. Por isso tenho um Dell Inspiron e um Macbook Pro 13.

Postado
Tenho um macbook pro 2010 e devo vende-lo em breve, quero comprar um laptop novo e apple por enquanto sem chance ($$$), por isso estou pensando em voltar pro windows. Qual seria um laptop de preço razoável (leia-se, menos de R$3mil) e bom desempenho?

Encontrei esse aqui: https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-samsung-core-i7-7500u-8gb-1tb-placa-grafica-2gb-tela-full-hd-15-6-windows-10-expert-x41-np300e5m-xf3br-11463404.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57
É uma boa opção?

Esse é uma boa opção. Em notebooks windows a configuração ideal é i5 ou mais, 8GB de RAM, SSD e placa de video dedicada.
Mas atente-se se eles possuem USB 3.1, USB C, Thunderbolt e etc (não necessariamente todos esses itens, mas são importantes).

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Postado

Pra mim Windows é dell pelo suporte.
A Dell tem assistência técnica nas principais cidades com o técnico indo na sua casa.

Qualquer outra marca eu tenho receio de comprar por conta disso.

Postado
4 horas atrás, Mastter disse:

Pra mim Windows é dell pelo suporte.
A Dell tem assistência técnica nas principais cidades com o técnico indo na sua casa.

Qualquer outra marca eu tenho receio de comprar por conta disso.

To contigo nessa, Dell é Dell em questão de pós venda.
Por isso tenho um Dell Inspiron e um Macbook Pro 13.

Postado

Também recomendo Dell pelo pós venda, mas por menos de R$3 mil fica difícil fazer frente a um Macbook Pro. Vi alguns com tela de 15" com resolução de 1366x768, é a mesma do MBA de 11", só por isso eu já não compraria. 

Por uns R$3800 já fica bem mais interessante, tem o Inspiron 15 7000 com i5 da nova geração (4 núcleos - 4 threads), resolução full hd, 8GB DDR4 e Windows 10 Home.

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/inspiron-15-7000-ultrafino/spd/inspiron-15-7572-laptop/cai7572w10he2628brpw 

Postado
15 horas atrás, Maddo Garan disse:

Também recomendo Dell pelo pós venda, mas por menos de R$3 mil fica difícil fazer frente a um Macbook Pro. Vi alguns com tela de 15" com resolução de 1366x768, é a mesma do MBA de 11", só por isso eu já não compraria. 

Por uns R$3800 já fica bem mais interessante, tem o Inspiron 15 7000 com i5 da nova geração (4 núcleos - 4 threads), resolução full hd, 8GB DDR4 e Windows 10 Home.

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/inspiron-15-7000-ultrafino/spd/inspiron-15-7572-laptop/cai7572w10he2628brpw 

Otimo equipamento esse Dell, mas sinto falta do teclado numérico.

Postado
Em 25/06/2018 at 17:45, Maddo Garan disse:

Camila,

Pena que esse equipamento que o Maddo repassou foge do orçamento, mas eu tb pensaria num Dell (quem sabe um parcelamento rsrs)

Antes dos Macs tive um Dell e realmente o pós venda foi muito bom.

Quem sabe procurando um Inspiron 15 5000, não consegues por menos de 3k.

Olha isso, por R$ 3.220

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/inspiron-15-5000-5570/spd/inspiron-15-5570-laptop/cai5570w101913310brw

[]'s

Editado por Setangels

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Camila,

Passei por algo parecido, porém foi com meu iMac, o tempo foi passando e a configuração foi ficando um pouco ultrapassada e como a máquina que eu almejava estava com um preço bem fora do orçamento, acabei optando por vender o imac e pegando um All in One da Dell. Claro que eu queria um novo Mac, porém o Dell me atende bem até hoje.

No seu caso como quer um Notebook, concordo com os colegas do grupo e recomendo pegar um dell também, o pós venda é excelente.

Boa sorte :).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.