Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Mac OS X 10.5.7?


Roberto G.

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, estou com receio de atualizar ainda devido a grande polemica gerada por esse update. mas me digam ai, de uma vez por todas, devo atualizar ou nao? e por qual metodo, software update ou combo? (meu S.U. detectou o de 286mb) baixar quase 800 no combo é dose...xD

P.s. alguem que usa jogos em cider, eles deixam de funcionar com esse update? valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com receio de atualizar ainda devido a grande polemica gerada por esse update. mas me digam ai, de uma vez por todas, devo atualizar ou nao? e por qual metodo, software update ou combo? (meu S.U. detectou o de 286mb) baixar quase 800 no combo é dose...xD

P.s. alguem que usa jogos em cider, eles deixam de funcionar com esse update? valew!

Eu atualizei pelo System update meus dois macbooks (aluminum unibody 2.0 e air) ambos early 2009.

Funcionou perfeitamente, tive que baixar 489 MB.

O que eh esse combo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, atualizei meus dois Macintoshs (iMac e Macbook) pelo Combo Update e um Hackintosh via Software Update. Funcionaram.

é, eu acho que vou me "arriscar" e baixar via software update...afinal, comentam ai que o ganho de perfomance é notavel, quero ver...valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei pelo Software Update! Meu MacBook White é o modelo Mid 2007.

O ícone mudou, mas não foi em todos não. Por mais estranho que pareça no meu iMac e Macbook não mudaram e no meu Hackintosh mudou.

Ps: Já tem um tópico sobre isso mas fiquei com preguiça de pesquisar.

Sério isso? Alguns mudaram de ícone e outros não?

Questão de sorte ou Apple pisando na bola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei tanto no imac como no macbook pelo software update (286Mb) e foi perfeito sem nenhum problema, só que notei algo o site megajogos começou a dar problema. Quando abre o aplicativo java para autenticar a senha ele fecha o firefox, tb se for pelo safari e pelo opera tb. Achei bem estranho, alguem que fez a atualização podia fazer um teste tb?? Só para confirmar se tem algo a ver com este update.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei pelo Software Update! Meu MacBook White é o modelo Mid 2007.

Sério isso? Alguns mudaram de ícone e outros não?

Questão de sorte ou Apple pisando na bola?

Do meu imac não mudou, já do macbook foi alterado, acho que por ter baixado do imac via update e do macbook via site da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...