Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?

Featured Replies

Postado

Alguém está usando com mouse da logitech? 

• Respostas 153
  • Visualizações 17.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sinceramente fez sentido pra mim...se voce  coloca no modo escuro...teoricamente não quer nada claro no desktop ne? kkkk 

• André Bittencourt
    André Bittencourt

Vou fazer esse teste amanhã

• André Bittencourt
    André Bittencourt

Testei aqui agora, era isso mesmo ;( Que pena, eu queria usar ele dinâmico no modo dark tb, para trabalhar o dark está sendo muito mais proveitoso Abraços

Imagens Postadas

Postado

Instalei o Beta 4 e os APP que não vinham funcionando na minha maquina (Mail, FaceTime, QuickTime, etc) voltaram normalmente.

O modo dinâmica do papel de parede também parece normal.

Agora parece tudo voando....

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FernandoGomesBR disse:

Instalei o Beta 4 e os APP que não vinham funcionando na minha maquina (Mail, FaceTime, QuickTime, etc) voltaram normalmente.

também reparei uma melhora

Postado
3 horas atrás, FernandoGomesBR disse:

E agora tem uma nova wallpaper dynamic 

Captura de Tela 2018-07-18 às 12.19.27.png

Postado

Agora só funciona o primeiro... a segunda imagem não permite Dymanic

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, FernandoGomesBR disse:

Agora só funciona o primeiro... a segunda imagem não permite Dymanic

Essa segunda imagem eu gostei mais, bem que a Apple podia liberar para criarmos né, ia ser irado

Postado
48 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Essa segunda imagem eu gostei mais, bem que a Apple podia liberar para criarmos né, ia ser irado

Verdade...

Postado

Voando esse novo beta, problema com mouse logitech resolvido

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Postado

Alguém está enfrentando problemas com sobrecarga na memória ram? O meu mac em alguns casos chega a travar a reprodução das músicas no itunes, e olha que minha máquina tem 8gm ram...

Postado

Único problema que estou tendo  até agora foi com o papel de parede dinâmico(resolvi instalando um de terceiro) e com os  vídeos ao usar o AirPlay no Apple TV, aqui só está funcionando quando espelho a tela do Mac toda, se for somente o vídeo ele trava e não inicia. 

Postado
1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Alguém está enfrentando problemas com sobrecarga na memória ram? O meu mac em alguns casos chega a travar a reprodução das músicas no itunes, e olha que minha máquina tem 8gm ram...

Cara, 

Tem acontecido comigo também, mas creio que seja coisa de beta. Meu Mac também é de 8bg. 

1 hora atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

Único problema que estou tendo  até agora foi com o papel de parede dinâmico(resolvi instalando um de terceiro) e com os  vídeos ao usar o AirPlay no Apple TV, aqui só está funcionando quando espelho a tela do Mac toda, se for somente o vídeo ele trava e não inicia. 

Essa parada aí do papel de parede dinâmico foi resolvido aqui comigo no novo beta, você já atualizou? 

Postado

Testando versão beta 5. Parece que falta muito pouco pra versão final. Tudo funcionando ok. Novos wallpapers. Modo Dark 100%. Wallpapers Dynamics ok.

Captura de Tela 2018-08-01 às 09.25.39.png

Postado

Mesma opinião... está redondo... nenhum problema detectado até agora 

Postado
  • Autor

Desde o beta 4 o meu Chrome está bem doido, alguém mais?

Postado
1 minuto atrás, André Bittencourt disse:

Como seria essa doidice? Aqui tá sussa...

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Como seria essa doidice? Aqui tá sussa...

O CSS dos sites não carrega as vezes, ele fica tudo em branco outras vezes.

Abraços

Postado

Opa. Notei aqui já algumas vezes que ele simplesmente para de funcionar qualquer gesto que abra o mission control ou alterne entre as janelas.

Até agora bastou alterar qualquer janela de full screen para normal que voltou, mas achei bem estranho. Mais alguém passou por isso? 

Versão mais atual e com dois monitores (o mac e um extra), o que não sei se faz diferença.

Abraços

3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Aqui tbm. Desde campos que n aceitam caracteres e problemas com o flexbox que fazem os campos sumirem num "tab"

Postado

Depois de visualizar comentários que o MBP mid 2012 estava mais quente ao utilizar essa versão, nem arrisquei em instalar. Percebi também que alguns usuários estava tendo problemas com o mouse Logitech, e uso um da marca modelo Anywheres 2S Bluetooth. Acho que vou esperar mesmo a versão final. 

• 3 semanas depois...
Postado

Estou testando a versão 6 (18A365a) e as vezes a aba de notificação fica com tremedeira.

Alguém mais notou isso?

Postado

Aqui toda vez que clico nas configurações e mouse fecha na cara.... de dez tentativas, funciona uma. De resto ainda analisando. mas acho que ficou mais rápido iMac 5k

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.