Gustavot 9 Postado 23 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2018 Mais alguem consegui trocar a tela do macbook depois de 3 anos? Comprei o meu nos Estados Unidos em 2015 e hoje more na Irlanda, ja agendei um horario na apple mas nao estou cofiante que vao fazer a troca. Alguem fez isso esse ano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 23 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2018 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 24 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 So para informar que eu fui na apple aqui de Dublin e nem falaram nada, so que iam trocar sem custos. 0 dor de cabeca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lolozitta 0 Postado 29 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2018 estava na garantia? ou eles cobriram mesmo fora da garantia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo Dos Santos 48 Postado 1 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2018 Em 29/04/2018 at 08:39, lolozitta disse: estava na garantia? ou eles cobriram mesmo fora da garantia? Boa noite amigão, blz ? Programas de qualidade não exigem que a máquina esteja em garantia. Só precisam estar dentro dos 5 anos a partir da data de fabricação ! Se precisar é só encaminhar sua máquina até uma autorizada para que seja feita a troca. Caso tenha interesse em contratar algum dos meus serviços estou a disposição. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 4 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 Em 29/04/2018 at 12:39, lolozitta disse: estava na garantia? ou eles cobriram mesmo fora da garantia? Em 02/05/2018 at 00:42, Carlos Eduardo Dos Santos disse: a esteja em garantia. Só precisam estar dentro dos 5 anos a partir da data Estava fora da garantia ja que eu comprei em 2015. So que se tiver alguma coisa fora isso eles nao trocam nao. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lolozitta 0 Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 1 hora atrás, Gustavot disse: Estava fora da garantia ja que eu comprei em 2015. So que se tiver alguma coisa fora isso eles nao trocam nao. Esse é a versão de 2015? Ou 2014? Ele tem esse problema normalmente de 'descascar' a tela? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 4 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 9 minutos atrás, lolozitta disse: Esse é a versão de 2015? Ou 2014? Ele tem esse problema normalmente de 'descascar' a tela? Late 2015 , esse problema pode levar dias meses ou anos ou nunca para aparecer. nao da para saber ao certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lolozitta 0 Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 7 minutos atrás, Gustavot disse: Late 2015 , esse problema pode levar dias meses ou anos ou nunca para aparecer. nao da para saber ao certo. Gustavo, qual seu uso com o mac, que o fez pender para mac, e não para windows? Curiosidade pessoal isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 4 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 30 minutos atrás, lolozitta disse: Gustavo, qual seu uso com o mac, que o fez pender para mac, e não para windows? Curiosidade pessoal isso. Seuguranca e um dos pontos principais, eu nao ter que me preucupar com licensa de antivirus, apesar de que ataques podem acontecer mas nao e igual o windows. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Fonseca 4 Postado 5 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2018 Aqui na Morumbi trocaram numa boa, mesmo fora da garantia inicial de 1 ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
augustobob 9 Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 Tenho um mbp mid 2015 que veio dos eua também, pouco depois que comprei comecei a ver relatos de usuários com esse problema e desde então vivo com medo de acontecer, até hoje tá tudo bem, mas é bom saber que cobrem mesmo fora da garantia, único problema é estar no Brasil agora e fazer as coisas funcionarem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroNovak 64 Postado 14 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2018 (editado) A tela do meu, que foi comprado em 2014 e trocada em 2016, parece que está voltando a apresentar os “stains”. Mas só de pensar em todo o transtorno pra trocar essa tela (ir até SP, ficar sem o computador, etc, etc) já me desanima =(. Como que a Apple troca as telas com problemas por outras que CONTINUAM apresentando o mesmíssimo problema?? Editado 14 de maio de 2018 por PedroNovak Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.