Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE NÃO CONECTA NO WIFI!!


Posts Recomendados

Bom dia,

Eu tenho um Iphone 5s, e ele nunca demonstrou problemas ao se conectar em redes de Wifi por ai, porém no meu trabalho tem um modem na sala ao lado em que fico, que não pega no meu iphone de jeito nenhum, pensei que poderia ser pelo fato de não estar tão perto, mas de outras pessoas ele conecta normalmente, só o meu que não! ele aparenta estar conectado mas não abre nenhum navegador, nem wpp, facebook, nada... Não sei mais o que testar...

sou leiga em relação esse tipo de entendimento mas se puderem me ajudar de alguma forma, ficarei mto grata!! Passo o dia todo aqui e preciso muito de internet!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como "aparenta"estar conectado? ou esta ou não esta? Esta com o simbolo do wifi? qdo voce vai nso ajustes ele diz que esta conectado nessa rede? 

Outro ponto...estar conectado em uma rede wifi não significa obrigatoriamente ter acesso a internet (o roteador/modem) que voce  esta conectando pode não ter acesso a internet..entende? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta conectado, pois aparece o símbolo de conectado!

os meus colegas de trabalho, todos usam o mesmo wifi, sem problema nenhuma e todos com internet normalmente...

Na verdade eh um roteador não modem

não sei se eh por conta do meu celular que não é compatível com o roteador, pq todos os outros celulares daqui da sala usam esse wifi

 

43 minutos atrás, jailsonrs disse:

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir os ajustes de rede.
Vc vai perder todas as redes salvas, mas isso deve resolver o problema. 

vou tentar! obrigado!

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Como "aparenta"estar conectado? ou esta ou não esta? Esta com o simbolo do wifi? qdo voce vai nso ajustes ele diz que esta conectado nessa rede? 

Outro ponto...estar conectado em uma rede wifi não significa obrigatoriamente ter acesso a internet (o roteador/modem) que voce  esta conectando pode não ter acesso a internet..entende? 

 

esta conectado, pois aparece o símbolo de conectado!

os meus colegas de trabalho, todos usam o mesmo wifi, sem problema nenhuma e todos com internet normalmente...

Na verdade eh um roteador não modem

não sei se eh por conta do meu celular que não é compatível com o roteador, pq todos os outros celulares daqui da sala usam esse wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...