Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE NÃO CONECTA NO WIFI!!


Posts Recomendados

Bom dia,

Eu tenho um Iphone 5s, e ele nunca demonstrou problemas ao se conectar em redes de Wifi por ai, porém no meu trabalho tem um modem na sala ao lado em que fico, que não pega no meu iphone de jeito nenhum, pensei que poderia ser pelo fato de não estar tão perto, mas de outras pessoas ele conecta normalmente, só o meu que não! ele aparenta estar conectado mas não abre nenhum navegador, nem wpp, facebook, nada... Não sei mais o que testar...

sou leiga em relação esse tipo de entendimento mas se puderem me ajudar de alguma forma, ficarei mto grata!! Passo o dia todo aqui e preciso muito de internet!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como "aparenta"estar conectado? ou esta ou não esta? Esta com o simbolo do wifi? qdo voce vai nso ajustes ele diz que esta conectado nessa rede? 

Outro ponto...estar conectado em uma rede wifi não significa obrigatoriamente ter acesso a internet (o roteador/modem) que voce  esta conectando pode não ter acesso a internet..entende? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta conectado, pois aparece o símbolo de conectado!

os meus colegas de trabalho, todos usam o mesmo wifi, sem problema nenhuma e todos com internet normalmente...

Na verdade eh um roteador não modem

não sei se eh por conta do meu celular que não é compatível com o roteador, pq todos os outros celulares daqui da sala usam esse wifi

 

43 minutos atrás, jailsonrs disse:

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir os ajustes de rede.
Vc vai perder todas as redes salvas, mas isso deve resolver o problema. 

vou tentar! obrigado!

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Como "aparenta"estar conectado? ou esta ou não esta? Esta com o simbolo do wifi? qdo voce vai nso ajustes ele diz que esta conectado nessa rede?