Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7571 Galera, gostaria de saber se o Skype p Mac funciona legal com o Tiger. Alguem usa? Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7573 Eu to usando com o Leopard, e ta funcionando muito bem. A versao nova que eles lancaram a alguns dias, então, está com uma imagem limpa limpa. E tem uma interface bem amigavel pra Mac, enxuta. Recomendo. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7575 Eu achei que o Skype melhorou muito na última versão! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7585 1 - O que eu não achei nesse novo skype é quando eu compartilho a minha isight, eu não me vejo. Alguém sabe como faço isso? 2 - Eu preferia o efeito da mudança Contatos/Histórico do antigo O resto não vi muita diferença, mas tb eu não uso muito então... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7590 eu usava quando tinha o tiger.. roda uma beleza! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7593 Opa...e como roda!!!! Eu uso skype desde antes de ter meu iMac...num pc...e quando adquiri meu iMac...o skype foi o primeiro software que instalei!!! Ele funciona muito bem tanto no Tiger quanto no Leopard...e uso ele diariamente (para falar com minha namorada...pois ODEIO usar telefone e pagar um absurdo para isso) Cara...usa sem dó e sem medo!!!! Abraços Adriano Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7878 Galera, gostaria de saber se o Skype p Mac funciona legal com o Tiger. Alguem usa? eu tenho ele instalado mas não conheço nenhum usuário de mac que use. se vc quiser testar comigo,meu endereço skype e esse aí :marceloevang Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7883 tbm uso desde o tiger, quem quiser adicionar joelmar_marques. abraçøs a todos Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7884 Um pouco off-topic, mas podia rolar um Skypecast da galera da MacMagazine, não? Pra galera trocar uma idéia e se entrosar um pouco. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7891 Opa...concordo com o Kase... Para quem se interessar...meu skype é adriano.rtv Caso alguém quiser add....fique a vontade galera Abraços Adriano Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.