OTTO Postado 6 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2018 (editado) Olá pessoal, De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais... Mais alguém? Editado 6 de janeiro de 2018 por OTTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 7 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2018 19 horas atrás, OTTO disse: Olá pessoal, De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais... Mais alguém? Pelo que você disse é alguém processo que está usando sua conexão coma internet que está causando isso. Recomendo utilizar o Little Snitch para saber quais processos estão consumindo os dados. Feche todos seus apps e deixe somente esse aberto, você vai ver se tiver algo de errado. Outra coisa, você tem algum disco de backup ligado ao Mac (seja via cabo ou um AirPort)? Se o Power Nap do seu mac estiver ativado, ele pode estar fazendo o backup no período de inatividade. OTTO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OTTO Postado 9 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2018 Em 1/7/2018 at 12:25, Danilo Kosinski disse: Pelo que você disse é alguém processo que está usando sua conexão coma internet que está causando isso. Recomendo utilizar o Little Snitch para saber quais processos estão consumindo os dados. Feche todos seus apps e deixe somente esse aberto, você vai ver se tiver algo de errado. Outra coisa, você tem algum disco de backup ligado ao Mac (seja via cabo ou um AirPort)? Se o Power Nap do seu mac estiver ativado, ele pode estar fazendo o backup no período de inatividade. Não sei se foi coincidência mas ele não esquentou de ontem para hoje depois desse Supplemental Update. Vou testar esse Little Snitch. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.