FЯΞD Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 Em 21/12/2017 at 01:36, rafaelalceu disse: Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando! Obrigado a todos pelas dicas :] Belo negocio...(para o Ponto Frio). Abs
yagohlira Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Postado 29 de setembro de 2018 (editado) Voltando aqui para informar a vocês que a compra do iPhone 8 256GB nem deu certo. Fiz umas revisões no meu orçamento e fiquei muito atentado a comprar o 8Plus e no fim das contas estou para receber o iPhone 8Plus com 64GB. Vai ser meu primeiro iPhone e acho que não vou me arrepender. Agradeço os comentários de todos. ? Editado 29 de setembro de 2018 por yagohlira
Del Rei Postado 2 de outubro de 2018 Denunciar Postado 2 de outubro de 2018 Em 27/09/2018 at 11:01, FЯΞD disse: Belo negocio...(para o Ponto Frio). Abs Certamente....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora