Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos! Irei comprar semana que vem o meu primeiro Iphone e estou em dúvida se compro o Iphone 7 Plus (pela familiaridade com o tamanho dos aparelhos Samsung e pela câmera traseira) ou o Iphone 8 (pelo carregamento rápido/sem fio, melhor processador e a cor dourada que é MUITO bonita). Eu sou um usuário moderado: jogo certos jogos, utilizo bastante o Spotify (outra pergunta que eu queria fazer era se o TIDAL valia a pena para nós brasileiros haha sdds lemonade), leio muitos jornais e livros (amazon reader e moon pro reader) e utilizo bastante o Twitter, email e etc.

Em pegaria o Iphone 8 de 64GB e o Iphone 7 Plus de 32GB (however, dependendo da promoção posso mto bem pegar o de 128GB - só não acho extremamente necessário pois não tiro um monte de fotos e sempre utilizo a nuvem) - e então eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses smartphones, bateria/câmera/durabilidade (como sou eu que vou pagar esse, queria ficar com ele pelo menos uns 2 anos antes de pensar em trocar em um) e etc.

Obrigado!

Editado por rafaelalceu
Postado

Bom dia...Isso e muiiiito pessoal. Sempre utilizei os aparelhos menores...e so mudei para o plus qdo a camera dupla saiu. Não acho sinceramente que o carregamento sem fio seja um fator de escolha...(so vai gerar custo..ja que voce  vai ter que comprar um carregador)..cor dourada?! Coloca uma capa dourada..hahaha o processador não sei se faria taaaanta diferença assim. A camera dupla com os modos retrato eu acho que fazem sim a diferença...entretanto como disse...opinião é algo muito pessoal. Abs 

Postado (editado)

e que eu realmente acho mto legal a cor dourado do Iphone 8 hahahaha - mas como sou muito desastrado, eu sei que terei que comprar uma daquelas capas que tampam todo o aparelho para não quebrar em 1 mês, então sei que no final nem vai importar muito

e acho que é por isso que estou tendendo ao Iphone 7 Plus ao invés do Iphone 8 ou o S8+, por exemplo: o corpo de alumínio não quebra tão facilmente como vidro ig

Editado por rafaelalceu
Postado

Estava na mesma dúvida há pouco tempo e então acabei ponderando o que seria realmente útil para mim. Exemplo:

- câmera: modo retrato é bem legal mas não sou de tirar muitas fotos. A do 8 é ótima já o suficiente;

- tamanho de tela: aqui o 7+ ganha sem discussão hahah;

- tamanho: é meio incoveniente guardar o 7+ no bolso; 

- processador: o chip do 8 é mais recente e os resultados de benchmark são bem melhores;

- longevidade: o 8 saiu um ano depois, logo,, pelo histórico, vai receber um ano a mais de atualizações. 

Analise o que você acha bom em cada um deles também. Questões como design e e carregamento wireless passaram batidas por mim porque realmente sou 100% indiferente.

(Obs.: optei pelo iPhone 8 :D

Postado

Eu iria de 7 Plus mas pegaria um de 128gb. Os apps costumam ocupar mais espaço no iOS que no Android e não dá para limpar a memória do mesmo jeito então é melhor pegar com mais memória. O 7 plus tem câmera dupla, tela melhor, mais ram (3gb) e corpo de alumínio. O 8 é um aparelho com ótimo processador mas no dia a dia a diferença será quase nula e tb vc terá menos ram para fazer multitarefa, a camera é muito boa mas não tem efeito boke e o carregamento sem fio para mim não faz diferença. O 8 parece um iphone intermediário enquanto a apple não consegue melhorar a produção e custo do X. Considerando que é possível pegar um 7 plus semi-novo hoje por um preço bem melhor do que no lançamento eu acho que vale mais a pena.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando!

Obrigado a todos pelas dicas :]

Postado
2 horas atrás, rafaelalceu disse:

Depois de alguns dias, eu comprei ontem (dia 20) um Iphone 8. Eu iria comprar o 7 Plus, mas eu fui oferecido uma condição muito boa para o Iphone 8: Telefone de 64GB + 1 ano de garantia estendida + 1 ano de seguro por R$5.300,00 na Ponto Frio, e peguei esse. Estou apanhando um pouco nessas primeiras horas, e o tamanho tá meio estranho ainda, mas a velocidade + câmera do celular são impecáveis. Ainda não comprei a minha case (mais temers indo embora), então estou literalmente só usando ele sentado no sofá/cama para evitar desastres com a traseira de vidro, mas estou gostando!

Pra mim você pagou caro! Esse valor você comprava o iPhone 8 Plus de 256gb. 

Postado
5 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

To achando caro pagar 3600 no iPhone x lá em Dubai e o cara achando barato pagar 5300 num 8 kkkk até aqui no Brasil tu pega um 8 plua 256 gb .. Vacilou

Postado
2 horas atrás, Maria Carneiro disse:

To achando caro pagar 3600 no iPhone x lá em Dubai e o cara achando barato pagar 5300 num 8 kkkk até aqui no Brasil tu pega um 8 plua 256 gb .. Vacilou

Não vale e pena compra iPhone nos Emirados Árabes. Pois não tem Facetime. Caso você venha a vender o Iphone, vai ser difícil.  Ele achou que fez vantagem e saiu perdendo e muito. Como ele comprou agora, eu devolveria e pegaria o dinheiro de volta. A Ponto Frio que saiu ganhando. Não precisa fazer garantia estendida em Iphone. Nem seguro, eu fiz pro meu anterior e foi dinheiro jogado fora.

Postado

Achei caro R$5.300 no i8, mas levando em consideração o ano de garantia a mais, so me respondam uma coisa, como funciona garantia estendida para iPhone e outros produtos Apple, a loja troca o aparelho por um novo?? por que sei que se eu comprar uma Tv da Sony por exemplo, e ela apresentar defeito eles vão me encaminhar para uma autorizada com o termo de garantia estendida, mas e no caso da Apple???

Sobre o Facetime, eu uso muito, estou a maior parte do tempo em viagens e a unica maneira de matar um pouco da saudades dos pimpolhos é pelo Facetime!

Postado
Em 21/12/2017 at 04:26, ThallesAlmeida97 disse:

Ou um X de 256 por aqui pelo fórum mesmo. C tem razão 

Postado
Em 21/12/2017 at 01:36, rafaelalceu disse:

Cara, não é querendo te desanimar mas preciso concordar com os outros colegas, você pagou absurdamente caro nesse iPhone, ainda mais de 64GB! Você compraria fácil um iPhone X com esse dinheiro. Não teria garantia estendida nem seguro, mas ainda assim, acho que esse valor que você pagou não tem cabimento.

Postado

Na minha opinião vc deveria poder comprar dois iPhones 8 com esse dinheiro e não um só. A loja te garfou. Provavelmente deve ter tentado te convencer com o argumento do seguro mas nessa semana mesmo o 8 64gb chegou a 2850 a vista na americanas. Não tem seguro de um ano que justifique pagar 5300. Dá para pegar 7 plus usado por 2500 em boas condições pela internet, na minha opinião é um aparelho ainda melhor que o 8 normal.

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Oi,  Pessoas.

Fiz a compra de um iPhone 8 de 256GB e estou aguardando chegar, porém, depois que li os comentários de vocês, fiquei mais ainda na dúvida referente ao iPhone 8, se fico com o que eu pedi mesmo ou se troco para o iPhone 7 Plus. Eu pensei no iPhone 8 pelas questões de atualizações e não vou comprar o carregador do iPhone e infelizmente não pude fazer o pedido do iPhone 8 Plus porque não dava no meu orçamento.

Gostaria de saber com vocês se fiz uma boa aquisição mesmo comprando o iPhone 8

download (1).jpg

Editado por yagohlira
Postado
3 horas atrás, yagohlira disse:

Oi,  Pessoas.

Fiz a compra de um iPhone 8 de 256GB e estou aguardando chegar, porém, depois que li os comentários de vocês, fiquei mais ainda na dúvida referente ao iPhone 8, se fico com o que eu pedi mesmo ou se troco para o iPhone 7 Plus. Eu pensei no iPhone 8 pelas questões de atualizações e não vou comprar o carregador do iPhone e infelizmente não pude fazer o pedido do iPhone 8 Plus porque não dava no meu orçamento.

download (1).jpg

Comprar iPhone agora com o lançamento dos novos não vale a pena. Pois está pagando o preço normal do 8. E depois de outubro/novembro o preço vai abaixar. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/09/2018 at 08:30, yagohlira disse:

Oi,  Pessoas.

download (1).jpg

Bom, eu tava numa duvida semelhante, mas era o 7 de 32 x 8de 64, peguei o 8, valeu bem mais a pena, se a tela maior e a câmera dupla não farão diferença pra você, tá com um ótimo aparelho uma boa escolha, um amigo tava com a mesma duvida que você mas acabou levando o 7Plus e se arrependeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...