Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dados móveis de operadera (Não desativa) IOS 11


Posts Recomendados

Estou com um problema depois que migrei para o IOS 11

Tenho 2 iPhones, sendo que um o uso dele é somente para ligações e whatsapp sendo pré pago

O que acontece é que toda vez que saio de casa com ele acaba que usa o pacote de dados móveis. 

Já desativei dados atualização em 2º plano, acesso pessoal inativo mas não adianta. Operadora cobra por algo que não uso.

Alguém sabe de uma configuração além para desativar de vez os dados de internet da operadora?

 

Grato!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sua operadora é TIM? Eu estava passando exatamente pelo mesmo problema. Liguei no suporte da Tim e exigi que os créditos que foram descontados sem eu ter utilizado fossem estornados. Agora, para evitar que isso continue acontecendo, você tem que desativar os dados celulares no iPhone e, ALÉM DISSO, você tem que deixar desativado aquele recurso de receber as ligações do iPhone no Mac/iPad/etc via Wi-Fi. Foi o que resolveu esse problema, no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim sim. Poxa, muito obrigado!! Tem como resolver então..
Se puderes me ajudar a desativar  o recurso de receber ligações do phone no mac ficaria grato, não consegui..
Grato pelo apoio! 


Vá em Ajustes -> Telefone, e deixa desativado “Permitir Ligações” em “Outros Dispositivos”.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...