Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPhone X Unlocked c/ Chip T-Mobile

Featured Replies

Postado

Bom dia. Saberiam me informar se o iPhone “unlocked” com chip da T-Mobile, atualmente na pré venda da Apple americana, pode ser usado perfeitamente no Brasil com a Vivo?

E quanto à garantia?

Obtigado. 

• Respostas 12
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Qual a informação nesse tópico que te deixou preocupado? Já responderam acima que o da T-Mobile funciona perfeitamente aqui, além da garantia. Pode comprar até na Rússia que, sendo desbloqueado, vai t

Postado
1 hora atrás, EduRoiz disse:

Bom dia. Saberiam me informar se o iPhone “unlocked” com chip da T-Mobile, atualmente na pré venda da Apple americana, pode ser usado perfeitamente no Brasil com a Vivo?

E quanto à garantia?

Obtigado. 

Sim, pode. Garantia normal de um ano.

Postado

Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada?

Postado
3 horas atrás, Sergio Barreto disse:

Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada?

Qual a informação nesse tópico que te deixou preocupado? Já responderam acima que o da T-Mobile funciona perfeitamente aqui, além da garantia. Pode comprar até na Rússia que, sendo desbloqueado, vai ter garantia e funcionar aqui. Todos os modelos funcionam, o que todo mundo recomendo, inclusive o MacMagazine, é escolher o modelo que a ANATEL também homologou. Apesar disso, qualquer iPhone 8 ou X funciona na rede nacional e todos os modelos têm garantia internacional.

Postado

Obrigado pela resposta

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Del Rei disse:

Também fiquei meio preocupado com esse link. Tem duas pessoas relatando que compraram o 8/Plus da T Mobile unlocked e não conseguiram ativar no Brasil. 

Postado
23 horas atrás, EduRoiz disse:

Também fiquei meio preocupado com esse link. Tem duas pessoas relatando que compraram o 8/Plus da T Mobile unlocked e não conseguiram ativar no Brasil. 

Provavelmente porque não o ativaram na Apple Store...

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/10/2017 at 18:09, Don Corleone disse:

Provavelmente porque não o ativaram na Apple Store...

Como é essa ativação?

Postado
Em 23/11/2017 at 01:30, Del Rei disse:

Como é essa ativação?

Simplesmente abrir a caixa do aparelho, conectar no Wi-Fi da Apple Store local e fazer a ativação lá mesmo. Seja com o chip nacional ou de uma operadora local.

• 2 semanas depois...
Postado

Prezado, peguei o meu com chip da T Mobile, habilitei-o no hotel, bastou ligar par a T Mobile e pedir a liberação do aparelho, só isso, na mesma hora inseri o chip da vivo e já comecei a receber mensagens da vivo

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Sergio Barreto disse:

Prezado, peguei o meu com chip da T Mobile, habilitei-o no hotel, bastou ligar par a T Mobile e pedir a liberação do aparelho, só isso, na mesma hora inseri o chip da vivo e já comecei a receber mensagens da vivo

É necessária essa habilitação pela T-Mobile?? Pergunto porque meu irmão vai trazer para mim no fim do mês. Tinha dito para ele nem ligar o aparelho e pensei em iniciá-lo direto com o SIM da Vivo. 

Postado

Quando recebi o aparelho fiquei em duvida do que fazer e mandei uma mensagem para meu Primo questionando. Como ele demorou liguei e fiz o desbloqueio. Posteriormente ele me disse que eu poderia fazer o desbloqueio na apple aqui no Brasil, mas que seria imprescindível estar com o chip da T Mobile, mas não posso garantir que é assim. Sugiro ir a uma apple aqui e perguntar se esse procedimento que meu Primo falou está correto

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.