EduRoiz Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Bom dia. Saberiam me informar se o iPhone “unlocked” com chip da T-Mobile, atualmente na pré venda da Apple americana, pode ser usado perfeitamente no Brasil com a Vivo? E quanto à garantia? Obtigado.
Don Corleone Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 1 hora atrás, EduRoiz disse: Bom dia. Saberiam me informar se o iPhone “unlocked” com chip da T-Mobile, atualmente na pré venda da Apple americana, pode ser usado perfeitamente no Brasil com a Vivo? E quanto à garantia? Obtigado. Sim, pode. Garantia normal de um ano.
Del Rei Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 (editado) Dá uma lida nesse link: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/164278-iphone-8-plus-sim-incompatível/&do=findComment&comment=1163013 Editado 27 de outubro de 2017 por Del Rei
Sergio Barreto Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada?
Heitor Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 3 horas atrás, Sergio Barreto disse: Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada? Qual a informação nesse tópico que te deixou preocupado? Já responderam acima que o da T-Mobile funciona perfeitamente aqui, além da garantia. Pode comprar até na Rússia que, sendo desbloqueado, vai ter garantia e funcionar aqui. Todos os modelos funcionam, o que todo mundo recomendo, inclusive o MacMagazine, é escolher o modelo que a ANATEL também homologou. Apesar disso, qualquer iPhone 8 ou X funciona na rede nacional e todos os modelos têm garantia internacional. __ayrton 1
Sergio Barreto Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 Obrigado pela resposta
EduRoiz Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 5 horas atrás, Del Rei disse: Dá uma lida nesse link: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/164278-iphone-8-plus-sim-incompatível/&do=findComment&comment=1163013 Também fiquei meio preocupado com esse link. Tem duas pessoas relatando que compraram o 8/Plus da T Mobile unlocked e não conseguiram ativar no Brasil.
Don Corleone Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Postado 28 de outubro de 2017 23 horas atrás, EduRoiz disse: Também fiquei meio preocupado com esse link. Tem duas pessoas relatando que compraram o 8/Plus da T Mobile unlocked e não conseguiram ativar no Brasil. Provavelmente porque não o ativaram na Apple Store...
Del Rei Postado 23 de novembro de 2017 Denunciar Postado 23 de novembro de 2017 Em 28/10/2017 at 18:09, Don Corleone disse: Provavelmente porque não o ativaram na Apple Store... Como é essa ativação?
Heitor Postado 25 de novembro de 2017 Denunciar Postado 25 de novembro de 2017 Em 23/11/2017 at 01:30, Del Rei disse: Como é essa ativação? Simplesmente abrir a caixa do aparelho, conectar no Wi-Fi da Apple Store local e fazer a ativação lá mesmo. Seja com o chip nacional ou de uma operadora local.
Sergio Barreto Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2017 Prezado, peguei o meu com chip da T Mobile, habilitei-o no hotel, bastou ligar par a T Mobile e pedir a liberação do aparelho, só isso, na mesma hora inseri o chip da vivo e já comecei a receber mensagens da vivo
EduRoiz Postado 6 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2017 9 horas atrás, Sergio Barreto disse: Prezado, peguei o meu com chip da T Mobile, habilitei-o no hotel, bastou ligar par a T Mobile e pedir a liberação do aparelho, só isso, na mesma hora inseri o chip da vivo e já comecei a receber mensagens da vivo É necessária essa habilitação pela T-Mobile?? Pergunto porque meu irmão vai trazer para mim no fim do mês. Tinha dito para ele nem ligar o aparelho e pensei em iniciá-lo direto com o SIM da Vivo.
Sergio Barreto Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2017 Quando recebi o aparelho fiquei em duvida do que fazer e mandei uma mensagem para meu Primo questionando. Como ele demorou liguei e fiz o desbloqueio. Posteriormente ele me disse que eu poderia fazer o desbloqueio na apple aqui no Brasil, mas que seria imprescindível estar com o chip da T Mobile, mas não posso garantir que é assim. Sugiro ir a uma apple aqui e perguntar se esse procedimento que meu Primo falou está correto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora