Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keyboard para Mac Air

Posts Recomendados

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, Rafaeljr disse:

Eu vi esse aqui, só não sei se é bluetooth (algo que eu queria)

https://www.logitech.com/en-us/product/k780-multi-device-wireless-keyboard?crid=27

Comes with two options for wireless connection: Logitech Unifying USB receiver or Bluetooth® Smart technology.

Sim e Bluetooth ou pode usar o receptor Unifying da Logitech que e muito bacana também, ja que com um único receptor pode conectar outros periféricos da logitech compatíveis, por exemplo da para ter mouse e teclado com um único receptor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 10/2/2017 at 18:53, Paulo Pulz disse:

Tenho original da Apple com números para venda.

Tenho novo lacrado na caixa que acompanha um Magic Mouse ou somente o teclado semi-novo.

R$ 300,00 só o teclado.

IMG_1296.jpgIMG_1300.jpg

Oi paulo! por quanto vc vende o teclado e mouse? o teclado não é bluetooth?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iBarcelos
      Aquela sujeirinha que cai dentro das teclas me incomoda muito, posso utilizar o aspirador de pó? Tenho receio de sugar algum componente sei lá rsrs
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por matmper
      Possuo um Macbook Air - 13.3" 2015
      Estou com um problema na barra de espaço, onde alguns lacres quebraram e agora a peça só funciona ao ser pressionada no centro.
      Gostaria de saber onde posso comprar uma substituta, inclusive as presilhas brancas (localizadas embaixo da peça), e qual é o modelo ideal, pode ser via e-commerce e/ou mercado livre.
      Obrigado!

• Por .evilFinder
      Vou compartilhar com vocês o método que usei para fazer os botões de ajuste de brilho da tela (botões F1 e F2) no teclado Apple funcionarem no hackintosh.

1. Baixe o arquivo nativedisplaybrightness.zip . Descompacte os dois arquivos em qualquer lugar.
      2. Monte a partição EFI e abra o arquivo config.plist com o TextEdit.
      3. Adicione o trecho de código que está no arquivo de texto que foi baixado no config.plist, depois da <key>KextsToPatch e salve o arquivo.
      4. Copie o arquivo NativeDisplayBrightness.app para a sua pasta Aplicativos, execute-o com duplo clique e marque ele na janela abaixo:

5. Reinicie a máquina e teste.

ATENÇÃO: Eu tive que alterar algumas configurações do meu monitor nos ajustes dele para fazer funcionar. Nas opções de brilho do monitor
      eu desliguei todas as opções referentes a ajustes automáticos, perfis prontos de brilho etc, para que os parâmetros pudessem ser alterados
      pelo app NativeDisplayBrightness. Mais precisamente desliguei as funções "DCR", "DPS" e "Overdrive" nos ajustes de brilho do monitor.

Créditos: github.com/Bensge
                       MaLd0n @insanelymac 

• Por Kell Anias
      Meu teclado Magic Keyboard, com teclado numérico e fio da Apple parou de funcionar algumas teclas como W/S. Alguém sabe o que pode ser? Uns falam que é bug do teclado e outros que é alguma configuração que está errada.
      Ele não funciona as teclas tanto plugando no Mac como no Windows. Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigada.
    • Por robgolbh2
      Prezados, boa tarde.
      Sempre que desligo o MAC por várias horas, quando ligo novamente a máquina não consegue achar o teclado bluetooth.
      É preciso que eu plugue algum teclado usb, faça o login e peça o reconhecimento do teclado na aba bluetooth em preferencias do sistema.
      Isso é problema do teclado  ou do sistema mac  os hi sierra?
      O que pode ser feito para resolver isso?
      Abraços e obrigado.
    • Por carlessi
      Fala galera, tudo bem?
      Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. 

Obrigado!
    • Por halison
      Fala amigos,

Boa noite, o que acontece é o seguinte desde que adquiri o Mac mini ele funciona com teclado usb, porém fiz aquisição de um teclado apple usado, o rapaz até pediu pra min testar no iPhone, eu testei estava impecável tudo certo até quando cheguei em casa e meu Mac mini não reconhece de jeito nenhum, ja reiniciei o computador, ja fui no bluetooth já removi todos dispositivos, ja reiniciei o modulo reiniciei o macmini e nada, ja desliguei wifi, reiniciei o macmini e tentei conectar com wifi desativado e nada, simplesmente o macmini não acha, ja fiz transferencias de airdrop entre meu Mac mini e macbook e iPhone e aparentemente o bluetooth do mac mini esta funcionando.

alguém pode me ajudar, dar alguma dica, qualquer coisa até um boa noite e boa sorte com seu problema ta valendo
    • Por Henrique Ogata
      Boa tarde pessoal, estou com um problema com o meu Macbook Air i7 2011 de 11˜. Ontem estava usando meu macbook normalmente e o teclado e o trackpad começou a travar e oscilar o seu funcionamento. Achei muito estranho pois não aconteceu nenhuma queda e nem derrubei nenhum liquido.
      Busquei algumas soluções online e também liguei na assistência da Apple para que eu pudesse resolver essa situação.
      Em uma pesquisa descobri que poderia ser problema no disco, dessa forma realizei o reparo via Utilitário de Disco e ele voltou a funcionar normalmente, mas logo após alguns minutos o problema voltou a acontecer.
      Quando reinicio o computador, aparece uma tela dizendo que nenhum teclado foi encontrado. So consigo utilizar com mouse e teclado externo.
      Alguém saberia me ajudar a solucionar essa questão
    • Por Matheus Mariano
      Fala galera, beleza?
      Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema.
      Tenho um Wireless Keyboard que começou a apresentar uns problemas em diversas teclas superiores. O mais bizarro de tudo é que o problema desaparece toda vez que eu removo as pilhas, mas volta a aparecer com o decorrer do tempo.
      Como isso é possível? O pior de tudo é que o problema começou justamente quando a garantia expirou. ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
  • Criar Novo...