Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GUIA] Botões de ajuste de brilho no teclado Apple


.evilFinder

Posts Recomendados

Vou compartilhar com vocês o método que usei para fazer os botões de ajuste de brilho da tela (botões F1 e F2) no teclado Apple funcionarem no hackintosh.

brightness.jpg

 

1. Baixe o arquivo nativedisplaybrightness.zip . Descompacte os dois arquivos em qualquer lugar.
2. Monte a partição EFI e abra o arquivo config.plist com o TextEdit.
3. Adicione o trecho de código que está no arquivo de texto que foi baixado no config.plist, depois da <key>KextsToPatch e salve o arquivo.
4. Copie o arquivo NativeDisplayBrightness.app para a sua pasta Aplicativos, execute-o com duplo clique e marque ele na janela abaixo:
 

Screen Shot 2018-02-06 at 20.26.13.png


5. Reinicie a máquina e teste.

ATENÇÃO: Eu tive que alterar algumas configurações do meu monitor nos ajustes dele para fazer funcionar. Nas opções de brilho do monitor
eu desliguei todas as opções referentes a ajustes automáticos, perfis prontos de brilho etc, para que os parâmetros pudessem ser alterados
pelo app NativeDisplayBrightness. Mais precisamente desliguei as funções "DCR", "DPS" e "Overdrive" nos ajustes de brilho do monitor.

 

Créditos: github.com/Bensge
                 MaLd0n @insanelymac 
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 06/02/2018 at 20:41, .evilFinder disse:

Vou compartilhar com vocês o método que usei para fazer os botões de ajuste de brilho da tela (botões F1 e F2) no teclado Apple funcionarem no hackintosh.

brightness.jpg

 

1. Baixe o arquivo nativedisplaybrightness.zip . Descompacte os dois arquivos em qualquer lugar.
2. Monte a partição EFI e abra o arquivo config.plist com o TextEdit.
3. Adicione o trecho de código que está no arquivo de texto que foi baixado no config.plist, depois da <key>KextsToPatch e salve o arquivo.
4. Copie o arquivo NativeDisplayBrightness.app para a sua pasta Aplicativos, execute-o com duplo clique e marque ele na janela abaixo:
 

Screen Shot 2018-02-06 at 20.26.13.png


5. Reinicie a máquina e teste.

ATENÇÃO: Eu tive que alterar algumas configurações do meu monitor nos ajustes dele para fazer funcionar. Nas opções de brilho do monitor
eu desliguei todas as opções referentes a ajustes automáticos, perfis prontos de brilho etc, para que os parâmetros pudessem ser alterados
pelo app NativeDisplayBrightness. Mais precisamente desliguei as funções "DCR", "DPS" e "Overdrive" nos ajustes de brilho do monitor.

 

Créditos: github.com/Bensge
                 MaLd0n @insanelymac 
 

 

 

 

Olá,

muito obrigado! show de bola

Editado por Andersson Campeol
não estava logado no site... sorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...